Como são as escolas no high school?...?
Há muita diferença entre publica ou particular,qual prepara melhor para a universidade e no fato é legal levar amigos do Brasil junto?,qual é o melhor país?,então queria muita tecnologia mas que fosse frio tambem!
Peço que me ajudem...
Comments
tanto a escola publica quanto a particular preparam você para uma universidade nos USA. O importa seria você fazer o "senior year", ou o 4 ano de High School ( um ano a mais que o Brasil). Eu estudo nos EUA, fiz o ultimo ano de High School e agora estou fazendo faculdade. Moro em Los Angeles,e eu curto e participo deste facebook, com 400 pessoas que estão ou querem estudar no exterior. Aqui você encontra todas as informações, e quando você curte a pagina e também as fotos ( quanto mais melhor), você entra em contato com outros estudantes, e pode conversar com eles pelo facebook ( cabe a cada pessoa aceitar ou não o próximo). Já fiz mais de 20 amigos por aqui, ajudei e aprendi muito com eles.
http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...
Texto tirado do facebook Backpackers Adventure sobre HIGH SCHOOL NOS EUA ( procure a foto da escola no site, e leia o texto todo sobre High School)::
Você pode fazer High School nos EUA se estiver cursando o ensino médio, e se tiver entre 15 e 18 anos.
Você pode fazer o quarto ano de High School, mesmo se já tiver terminado o ensino médio, e aproveitar para fazer matérias optativas mais avançadas que podem te ajudar a se preparar para a faculdade, ou descobrir uma aptidão para teatro, artes, dança ou esportes.
- Quem muda de sala são os alunos. Os professores têm sua própria sala, e você vai para a sala onde estará sendo ensinada a matéria em que você se matriculou. Cada aula tem normalmente 1 hora, e depois disso você troca de sala, e aproveita para conhecer outros alunos e fazer amizades. Nem todas escolas tem armários (lockers), em muitas delas eles já foram retirados.
Os horários das aulas podem variam de acordo com e estado dos EUA onde você for estudar, e também de acordo com as matérias que você vai estudar. Normalmente as aulas no Senior High School começam entre 8 e 8:30 da manha, e vão ate as 3 ou 3:30 da tarde. Se você estiver cursando matérias extra, inclusive esportes, você poderá entrar mais cedo e/ou sair mais tarde. Isso pode ser bom, já que quanto maior o contato com a língua inglesa você tiver, e mais amizades você fizer, mais fluente vai ficar seu inglês. Então faça este ano nos EUA valer muito!
- Falar inglês, é essencial.
Se você fizer High School nos EUA, já ajuda bastante, principalmente o ultimo ano, que vem depois de você terminar o ensino médio no Brasil. As escolas publicas também são boas.
Entra neste facebook, que tem tudo sobre High school nos USA, curte tudo, e veja os comentários do pessoal, muito legal
http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...
sem duvida escola particular em todo o planeta vai ser a melhor, o ensino quando é pago tem mais qualidade pois é cobrado por isso e é o que distingue uma escola do comcorrente...consequentemente é a que melhor prepara para o processo seletivo de um empreto de uma universidade, pois na hora de ensinar dispoe de tecnologia nunca encontrada em uma escola publica...
uma pais com temperaturas baixas ESTADOS UNIDOS uma colegio bacana que inclusive apareceu no cinema (FILME HIGH SCHOOL MUSICA 1, 2, 3) East High School é uma grande escola da região leste de Salt Lake City, Utah, Estados Unidos da América. A escola ficou mundialmente famosa, depois que foram gravadas as cenas da triologia da Disney, High School Musical.
os professores cursaram em havard e em outras consagradas faculdades
veja fotos no google
Pelo q eu sei o melhor pais (q eu iria pelomenos) eh os eua.. Canada, australia, alemanha, inglaterra tbm.. E ja me falaram q publico e melhor do q particular..