sintomas da ovulaçao???

Olá!!!

bom estou no meu periodo de ovulaçao..é para eu ovular amanha pelos calculos..e estou com os seios e a barriga logo embaixo do umbigo doloridos e inchados!! isso sao sintomas da ovulaçao??? mesmo tomando pilula anticoncepcional posso sentir esses sintomas??? pq qm toma pilula nao ovula neh?

bjos

brigada pelas respostas

Comments

• Amiga, como você já sabe, quem toma pílula não ovula. Portanto, você como toma pílula, não está no seu período de ovulação nem vai ovular amanhã, ok? Além disso, os sintomas descritos por você não são de ovulação e sim de disturbio hormonal. Ovulação não tem sintoma a não ser um discreto aumento da temperatura corporal e um muco transparente que às vezes sai da vagina.

• Pois eh... qm toma pilula nao ovula, isso se vc toma esse remedio direito ne.

Mas se vc ovulasse... teria sua temperatura bassal aumentada de mais ou menos 0,5 graus celsius (medido ao acordar) e o muco cervical (olhar na calcinha, normamente a noite) estaria como clara de ovo.

Seus sintomas mais parecem de menstruacao nao acha?

• Eu tomava pílula e tb sentia esses "incomodos".

Deve ser normal...

Tb ñ sei te dar uma resposta precisa.

Bjoo =]

• o unico sintoma da ovulação que lembro agora é quanto à temperatura corporal.. que é maior durante o período fértil!

mas se vc toma pilula anticoncepcional, entao vc nao ovula.. logo, vc nao percebe esse aumento na temperatura!

isso que vc está sentindo deve ser psicológico!

• Quem toma pílula não ovula, mas forma endométrio do mesmo jeito de quem não toma nada. A pílula evita a ovulação simulando uma gravidez. Existem vários tipos de pílula e édifícil de dizer quais os efeitos dela em você sem saber qual delas vc toma.

Se te incomoda, converse com a sua ginecologista para mudar.

Sign In or Register to comment.