Como lidar com essa situação? Ele disse que não me quer mais...?
Conhecia de vista um rapaz da academia e um dia fui num barzinho que ele estava e ele veio falar comigo por 2 vezes. No começo ele não me interessou em nada, tanto que eu o dispensei. Mas ele foi muito insistente e no dia seguinte veio falar comigo de novo. Resolvi dar crédito à ele, pois minha amigas diziam que ele era gente boa e tal - sem contar que ele é lindo e tem um corpo incrível-. Eu tenho 27 anos e ele 30 e é PM. No final da noite ele foi levar a gente embora e me deixou em casa por último...me pediu um beijo e eu dei, meio sem vontade... No dia seguinte ele ficava me mandando msg lindas e eu nem respondia na hora pq ele ainda não tinha mexido comigo...Eu fugia dele! Um certo dia ele me convidou pra tomar um chopp e eu aceitei por educação...Mas as coisas tomaram outro rumo, a gente acabou ficando e eu me peguei completamente envolvida. Ele me deixava confusa com algumas atitudes...ele ia me pegar no trabalho, me ligava todos os dias e eu não sabia se a gente estava namorando...mas nunca cobrei nada e nunca deixei ele perceber que eu estava de 4 por ele. Antes da gente se conhecer, ele tinha terminado um namoro de 2 anos pq a então namorada o traia com vários homens e ele descobriu, isso foi a morte pra ele, mas eu achei que tivesse superado...ele a amava demais e confiava mta nela. No dia do seu aniversário eu fiz várias surpresas no decorrer doa dia...mandei cesta de café da manhã, cesta de vinho, mais a noite dei outros presentes...Fomos num churrasco na casa de amigos dele e depois fomos pra casa dele...Ma sno dia seguinte ele sumiu...não deu notícias na semana e eu achei melhor não ligar. Depois ele foi falar com uma amiga em comum que queria se afastar mas não sabia como me falar para não me magoar. Ele disse pra essa amiga q a ex mexia mto com ele ainda e que ele precisava ficar sozinho. Marcamos de conversar e ele me disse que precisava ficar sozinho tal e dise que não tinha nada a ver com a ex...que eu era um amulher incrível, linda completa, a pessoa certa que apareceu na hora errada. Eu saí por cima, acabei com ele, detonei...sem deixar transparecer q eu tava arrasada, pq eu me apaixonei pelo fdp. Disse que cada um tem akilo que merece e q pena q ele mereça tão pouco...Isso td aconteceu em apenas 1 mês. Eu estou péssima com esse pé...não consigo entender o pq ele ter terminado...será q realmente quer ficar sozinho???? Será que posso ter alguma esperança??? O que vc acham mulheres e homens??????? Opinem e obrigada pela atenção!
Update:Lee, vc tem msn??? Me passa!!
Comments
Olá, eu sou terapeuta, e bem já tive um caso parecido com esse, olha acho que ele foi um fofo por ter até essa atitude de conversar com você e elogia-lá falar coisas bonitas, pense nesse lado é raríssimo um homem ter uma atitude dessas o comum mesmo é eles terminar na cara dura, humilhar as meninas dizendo que elas não agradaram ou algo do tipo, e olha ele parece ser sincero com os sentimento mesmo estando errado se começou a namorar com você apenas para esquecer a ex, mas vamos se sincera detonar ele não foi uma atitude boa sua, pois ele pode até ter ficado magoado com a sua atitude, eu entendo que você esteja chateada, mas ele também deve estar e nesse momento você deveria ter sido compreensiva, fazendo com que ele se encantasse com a sua atitude e futuramente mudar de ideia sobre você, e querer reatar, porque pense bem, 2 anos de namoro ele era realmente apaixonada pela garota, foi traído isso mexe muito com o coração dele, mas olha o melhor a fazer é pedir desculpas, mesmo estando magoada abra o jogo diga o quanto o ama e perdeu a cabeça naquele determinado momento, diga que o compreende e entendi a atitude dele, simplesmente demonstre uma total sensibilidade e passe segurança a ele, crie uma amizade forte por que se você conseguir conquistar a amizade e a confiança dele, tenha certeza que isso não vai ficar apenas na amizade mais logo logo vocês retomam o namoro ! Espero tela ajudado, desejo tudo de bom para você e para ele ! Boa Sorte, um grande beijo...Lee Adams !
Acho k vc foi meio brusca, por vezes é dificil esquecer um grande amor, mas ele tava a querer esquecer a outra e ficar com outra pessoa, pelos vistos vc, agora as pessoas por vezes ficam sem saber como lidar com as situaçoes, vc precisava dar um tempinho a ele e ser bacana com ele, se vc o ama vá em frente! Diga k se arrependeu de ser tao brusca e k quer dar uma chance para vcs os dois!
responde aqui pff: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Eu li tudo, mais quando for assim tenta dá uma resumida !
Bem, parece que ele só queria ficar com vc. Depois que ele conseguiu ele meteu o pé ! Pode ser que ele tenha ficado com vc tbm pra esquecer a ex pq devia esta sofrendo. Não fique correndo atras dele... Deixe rolar, deixa ele te procurar, se nao procurar vc tente esquecer e errume outra pessoa
Normalmente estes encontros que mexem com a gente são espontâneos, acontecem por acaso, numa aventura, quando marcamos com alguém que já conhecemos ou estamos conhecendo, criamos expectativas e elas quase nunca são satisfeitas. Se tem algo nele que te atrai, de uma nova risk.
muito grande pra ler...
olha n li td ,mas so pelo titulo
segue em frenteee
nem li tudo é muit grande mais se o caso for com vc e ele nao te qer mais O PAPAI XEGO Xd
legal