Você acredita mesmo que os cachorros são os melhores amigos que as pessoas podem ter? Por que?

http://linguaafiada.zip.net/ faça lá uma visitinha...,...espero todos lá...,...valeu!

Comments

  • Os outros eu não sei mas eu adoro cachorros, são carinhosos, meigos, doces e estão sempre na sua defesa, bjs.

  • Os mais fieis, sem dúvidas. Melhores, não.

  • Oi Lingua Afiada

    Tenho 2 cachorros, um deles que foi jogado na rua,mais parecendo um monte de lixo e não trocaria a companhia a amizade deles por um punhado de humanos.

    Eu estive 6 dias hospitalizada e esse cachorinho que eu salvei, não saia debaixo da minha cadeira e deixou de comer e nem à rua queria ir.

    Pensa que os humanos fazem isso?

    Deitam-se umas lágrimas e...a vida continua e se morrermos...o tempo tudo apaga.

    Um cachorro não.O seu dono morre e quase 2 anos ainda se deita todos os dias no sitio onde o dono dormia,ainda vai ao sitio onde o dono tinha os chinelos.

    Cachorro...é 5 estrelas e supera em muito a dita raça humana

    җэиลђмลรรลяเ

  • Tenho certeza absoluta de que são nossos maiores amigos. São seres puros, sem nenhum interêsse, que nos amam incondicionalmente, estejamos nadando em dinheiro, ou vivendo na mais profunda miséria. Como disse um cronista são os "anjos de quatro patas" e acrescento, Deus criou os cachorros para que nossas vidas tivessem mais alegrias.

  • Sim eu acredito.são os melhores amigos..sempre companheiros..as vezes deixo-os durante a semana e no fim de semana os revejo..gente é uma alegria imensa faltam me derrubar são amigos mesmo..não puxam teu tapete e nem te botam pra baixo..é só na abandonar..dar comida um cantinho pra dormir e um carinho sempre q for possivel pronto taí uma relação que não se acaba..nem a traição..tenho uns que parecem bbs de tão fofos..

  • Olá!

    Os cachorros nunca respondem;

    Só ouvem!

    Os cachorros não traem;

    Só são, às vezes traídos!

    Cahorros são como amigos perfeitos;

    Só ouvem, nunca traem, dão carinho sempre, não nos falam mal, dão atenção aos donos quando eles mais precisam!

    Amo meu Billy!

    Tenho um churrinho

  • Sim, porque eles não sabem falar.

    É eles começarem a nos responder que a gente já passa a não gostar tanto deles...

    Ou seja, a gente gosta de quem só nos ouve e não nos critica.

    Vou te dar uma estrela...

    Até mais...

  • Acredito em parte,o cachorro sendo seu amigo vc pode ter certeza que ele nunca vai te trair,nunca vai gostar de vc por interesse e nunca vai ter maldade em relação a vc,o ruim dessa realação é que mesmo te amando incondicionalmente ele nunca vai poder te dar conselhos e nunca vai poder conversar com vc,mais é puro e verdadeiro.

    Abraços!

  • Experiência própria! crio cachorro desde criança,então, tenho muito experiência com eles.Eles não te decepciona de maneira nenhuma, só querem da gente comida e carinho.

  • acho que não

Sign In or Register to comment.