Quanto PESA os seus PECADOS?

Se pudéssemos colocá-los numa balança, qto vc acha que pesariam?

Beijooos

Comments

• 360 gramas com os sapatos...sujos..

kkkkkkk

bjo

• Exatamente 555546.9763646435.645,6754.64554.96556345,9456435443.94589469394388.94516136846.94816 zillhoes de toneladas.!!!

me desculpe a sinceridade !!!

mais eu nao acretido em DEUS nao!!!aff!

• Amorosa Amiga,

Não acredito em pecado desde que, os erros que cometemos não sejam pré-concebidos ou frutos de uma grande maldade.

Não costumo arquitetar "maldades", portanto não devo ter pecado...Não sei a visão dos que me rodeiam já que as pessoas vêem aquilo que desejam ou que sejam exatamente fruto do seu reflexo.

abraços e amor

• Uma balança não seria o suficiente para pesa-los

• Dizem que é colocado uma pena de avestruz na balança da vida e do outro nossos pecados.Calculo dai que não sobra um, meu irmão.E como não sobra um deduzo que todos escapam.

• depois que aceitei Jesus tenho feito o maximo para a Glória dEle então acho q sou quase um bom servo de Deus, mais lutarei com forças para entrar no Reino dos Céus.

estou pecando pouco, mais antes pecava bastante estou melhorando a cada dia descobrindo novas coisas

por que na Biblia esta escrito que a Fé vem do ouvir então quanto mais ouvir mais acreditarei no Deus Eterno e Maravilhoso !

• Os quintilhões da terra não seriam suficientes para contrabalancear os nossos pecados mais "leves", por isso a gratidão pelo sacrifício de Cristo por nós deve ser proporcionalizado.

• pesa uma tonelada

Sign In or Register to comment.