Não costumo arquitetar "maldades", portanto não devo ter pecado...Não sei a visão dos que me rodeiam já que as pessoas vêem aquilo que desejam ou que sejam exatamente fruto do seu reflexo.
Os quintilhões da terra não seriam suficientes para contrabalancear os nossos pecados mais "leves", por isso a gratidão pelo sacrifÃcio de Cristo por nós deve ser proporcionalizado.
Comments
360 gramas com os sapatos...sujos..
kkkkkkk
bjo
Exatamente 555546.9763646435.645,6754.64554.96556345,9456435443.94589469394388.94516136846.94816 zillhoes de toneladas.!!!
me desculpe a sinceridade !!!
mais eu nao acretido em DEUS nao!!!aff!
Amorosa Amiga,
Não acredito em pecado desde que, os erros que cometemos não sejam pré-concebidos ou frutos de uma grande maldade.
Não costumo arquitetar "maldades", portanto não devo ter pecado...Não sei a visão dos que me rodeiam já que as pessoas vêem aquilo que desejam ou que sejam exatamente fruto do seu reflexo.
abraços e amor
Uma balança não seria o suficiente para pesa-los
Dizem que é colocado uma pena de avestruz na balança da vida e do outro nossos pecados.Calculo dai que não sobra um, meu irmão.E como não sobra um deduzo que todos escapam.
depois que aceitei Jesus tenho feito o maximo para a Glória dEle então acho q sou quase um bom servo de Deus, mais lutarei com forças para entrar no Reino dos Céus.
estou pecando pouco, mais antes pecava bastante estou melhorando a cada dia descobrindo novas coisas
por que na Biblia esta escrito que a Fé vem do ouvir então quanto mais ouvir mais acreditarei no Deus Eterno e Maravilhoso !
eu n peco, sou ateu
Os quintilhões da terra não seriam suficientes para contrabalancear os nossos pecados mais "leves", por isso a gratidão pelo sacrifÃcio de Cristo por nós deve ser proporcionalizado.
pesa uma tonelada
0g.haha