Amigos do Y!R, venho pedir-lhes novamente ajuda...Por favor, me orientem.?

Como eu estava recebendo muitos spams, retirei o meu e-mail de meu perfil para não ficar tão exposta, portanto gostaria de deixar lá para comunicação dos amigos do Y!R apenas e-mail do meu nick (E-mail de billi). Como fazer isto? Tentei diversas vezes, mas não estou sabendo.

Agradeço desde já aos que souberem responder. Por favor, só respondam quem saiba de fato com tirar minha dúvida.

Update:

Agradeço o seu elogio, rl, porém tenho coragem de colocar minha foto, não preciso esconder-me atrás de uma sombra. Lembre-se de que a beleza física tem período de validade, mas a beleza interior não se desgasta com o tempo. Sinceramente, tenho pena de pessoas fúteis. Cresça e amadureça!

Comments

  • Clique em Meu perfil.

    Na tela seguinte, clique em Alterar.

    Se o e-mail que você quer adicionar aparecer na lista dos seus e-mail cadastrados o Yahoo!, selecione-o e clique depois em salvar. Se o e-mail que você quer adicionar não está listado, clique em adicionar novo e-mail. Na tela seguinte, digite o e-mail que vai adicionar. (Ele precisará ser confirmado por uma mensagem que o Yahoo enviará para você através dele).

    Quando você receber a mensagem de confirmação do Yahoo, clique no link e siga as instruções.

    Depois volte lá no seu perfil para ver qual endereço está selecionado.

  • Entre no YR do canadá, vá no seu perfil, em edit info e ai vc seleciona aquele quadrinho onde podem ter contato com seu email privado sem saber qual o seu email de verdade.

    beijos ♥

  • Amiga

    Veja bem. Quando fiz minha inscrição no Yahoo resposta, tinha lá uma opção que vc deixava seu endereço para comunicarem com vc, mas ele não ficava a vista. Ou seja, fica um link, mas as pessoas não sabem o teu email, entende?

    Volte lá em configurações e desabilite a opção de ver o email. Abilite apenas receber emails ok??

    Qualquer coisa depois com calma, verei e te falo mais.

    Abraço

  • É fácil,entra no meu,vai aparecer uma pagina,eu não lembro o que está escrito,mas vc clica onde está escrito em azul,aí é automatico,vc me manda uma mensagem,eu retribuo e seu e-mail fica aberto.Beijos e boa sorte.***

  • Tá, eu te oriento a tirar essa foto horrível do avatar

Sign In or Register to comment.