Como faço pra esquecer ele?
Eu sou apaixonada por ele, isso tem 2 anos.. E ontem a gente ficou, e agora ta mais dificil ainda esquecer porque eu fico toda hora lembrando e fico sorrindo que nem uma idiota. Eu poderia sim, mergulhar profundo nesse amor.. mais ja sofri demais por causa dele e agora não quero mais isso pra mim. E sem contar que ele é mais velho que eu, / ele parece que gosta e mim mais acho que isso é coisa da minha cabeça
Comments
Quer esquecer e fica com o cara?
Aí fica difícil mesmo né...
Se quer esquecer evite TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO q lembre dele...
E deixa o tempo fazer o resto...
Boa madrugada! :]
a dois anos que não tenho o contato da pessoa amada e claro se me procurasse o sorriso ira na lua porem tmb já pensei e ai sofreria tudo de novo claro q nao , pois é a pessoa que amo e não outro que apenas gostava e amor por mais que queira tentar tirar do coração é quase impossÃvel agora o que tem que fazer e manter se firme e não agir como agia anteriormente talvez por isso o perdeu de um nova chance, as pessoas não dizem o mundo da volta as pedras não se encontram então, ou vai querer guardar este sentimento pelo resto de sua vida sozinha.
Lele Gabi! O fato dele ser mais velho não quer dizer nada. Mais tenta se afastar dele e saia bastante vá se divertir pois tem pessoas que no mÃnimo que esse amor de vc e que lhe corresponder nas alturas. Abra o coração para um novo amor entrar ele lhe deixará feliz...não saia com qualquer um e nem saia com todos pois vc pode machucar os sentimentos de alguém. Então para inÃcio de tudo se Ame primeiro. Ai vc terá bastante amor para dar pro seu Amado. Se cuida!
Não li tenho mais o que fazer . . .
fale que você gosta dele e quero volta pra ele só assim você saberá se ele te quer não custa tentar né ?
Deixa o orgulho de lado e tenta , caso se ele não gostar de você segui sua vida tente esquecer ele - mude de vida - o mundo é grande você vai encontrar outra pessoa é difÃcil quando gosta mais infelizmente a vida é assim .
Espero ter ajudado 2 bjos
Corre atras da felicidade , Peça ele em namoro , Talvez as coisas podem mudar para vc , Acredite , o Amor esta em jogo .!
Passo exatamente oque voce passa , é dificio porque voce acaba sentndo um vazio dentro de voce e fora isso varios vacilos dele que nao deixam voce mergulhar fundo nesse amor . eu tento dár tempo ao tempo as coisas , mais sei que nao adianta nada porque você pensa voce sente , voce gosta , voce ama ... é dificio , não sei te dizer como voce faz pra esquecer ele , queria saber tbm ... gosto de uma pessoa que é mais velha tbm que eu e vacilo muito cmg , de verdade mais eu amo ele se falasse que " NÃO " é mentira , fora que sonho igual uma idiota eu ele nossa casa .. emfim , oque você tem que fazer na minha opnião é dá mais tempo as coisas e não aceitar ser so ficante .. porque assim voce nao vai esquecer ele pelo ocontrario vai ter mais contato com ele . é dificio eu sei mais se você nao quer mais se enganar ou coisa do tipo se afasta mesmo sabendo que não é bem assim ...