Neymar já pode ser considerado o 2° maior jogador da história do Santos?

Para santistas e quem quiser responder...

Já tem 90 gols pelo Santos e está a 14 de ser o maior artilheiro do Santos na era-pós Pelé, e isso com 20 anos.

Update:

Eu acho que ele já passou o Robinho, pra mim só tá atrás de jogadores da Era Pelé: Coutinho, Pepe, Pelé, Edu, Lima, Zito, Dorval, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres... que jogaram mais de 400 partidas com a camisa do Santos...

Comments

  • Já!

    Tivemos muitos grandes jogadores após a era Pelé mas nenhum tão espetacular! Hj em dia quando falam do Santos já se pensa em Neymar. Sem falar que ele ainda tem muito pra conseguir na carreira!

  • Eu acho que o Pepe ainda esta na frente dele.

  • Olá Peixe.

    Na minha opinião os maiores ídolos do Santos é:

    1° Pelé

    2° Pepe

    3° Neymar

    4° Robinho

    5° Geovane

    O Santos é um clube que tem muitos ídolos, pois revelam

    muitos craques de bola, por isso sempre é difícil de escolher

    os "maiores ídolos da história".

    Abraços, até mais !

  • Acho qe Pepe está acima dele por enquanto.

  • Saudações Santistas!

    Talvez, mas o Santos já teve grandes jogadores, muitos eu nem vi jogar, não saberia responder.

    Importante é que, no momento, Neymar é o cara!

    abraço

  • Eu sou mais fã do Pepe!

  • eae mano blz?

    Pra mim sim, a mto tempo considero ele o melhor ( Pelé nem conta neh)

    Na minha opiniao ja ultrapassou pepe

    flw abraços

  • ainda não. Sem pensar em tda a história do Santos, o Neymar é o quarto ou quinto jogador. Mas ele tem mto pra cescer, e pode chegar a ser o segundo ou terceiro da história.

    Ex: O Pepe é maior que o Neymar...

  • santista discordo disso ai: neymar é o melhor jogador do presente só vai entrar para historia depois que ele parar.

  • Acho que sim pelo que ele fez e ainda vai fazer com a camisa do peixe

    ja pode ser considerado o 2 melhor jogador da historia do santos , e se continuar assim pode ser o maior

Sign In or Register to comment.