Neymar já pode ser considerado o 2° maior jogador da história do Santos?
Para santistas e quem quiser responder...
Já tem 90 gols pelo Santos e está a 14 de ser o maior artilheiro do Santos na era-pós Pelé, e isso com 20 anos.
Update:Eu acho que ele já passou o Robinho, pra mim só tá atrás de jogadores da Era Pelé: Coutinho, Pepe, Pelé, Edu, Lima, Zito, Dorval, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres... que jogaram mais de 400 partidas com a camisa do Santos...
Comments
Já!
Tivemos muitos grandes jogadores após a era Pelé mas nenhum tão espetacular! Hj em dia quando falam do Santos já se pensa em Neymar. Sem falar que ele ainda tem muito pra conseguir na carreira!
Eu acho que o Pepe ainda esta na frente dele.
Olá Peixe.
Na minha opinião os maiores Ãdolos do Santos é:
1° Pelé
2° Pepe
3° Neymar
4° Robinho
5° Geovane
O Santos é um clube que tem muitos Ãdolos, pois revelam
muitos craques de bola, por isso sempre é difÃcil de escolher
os "maiores Ãdolos da história".
Abraços, até mais !
Acho qe Pepe está acima dele por enquanto.
Saudações Santistas!
Talvez, mas o Santos já teve grandes jogadores, muitos eu nem vi jogar, não saberia responder.
Importante é que, no momento, Neymar é o cara!
abraço
Eu sou mais fã do Pepe!
eae mano blz?
Pra mim sim, a mto tempo considero ele o melhor ( Pelé nem conta neh)
Na minha opiniao ja ultrapassou pepe
flw abraços
ainda não. Sem pensar em tda a história do Santos, o Neymar é o quarto ou quinto jogador. Mas ele tem mto pra cescer, e pode chegar a ser o segundo ou terceiro da história.
Ex: O Pepe é maior que o Neymar...
santista discordo disso ai: neymar é o melhor jogador do presente só vai entrar para historia depois que ele parar.
Acho que sim pelo que ele fez e ainda vai fazer com a camisa do peixe
ja pode ser considerado o 2 melhor jogador da historia do santos , e se continuar assim pode ser o maior