Meu primo se casou com uma VIRGEM recentemente e eu tb quero me casar com uma assim,ok?

Ela é muito bonita e educada. Isso mostra que ainda tem mulheres assim !!

Elas ainda existem é só saber procurar bem !!

Comments

  • Conheço meninas virgens que são um LIXO de pessoa, sem caráter, etc. E a maioria é periguete de marca maior, mas porque são virgens? Em geral é medo da mãe descobrir, já que beijar e passar a mão não tem como provar nada né, e também o tanto que mente que é virgem. Eu não sou virgem, mas também estou com o homem que tirou até hoje, mas se eu me separasse dele eu não valeria mais nada? Abra a mente moço, hoje em dia não existe isso, gente ruim existe com virgindade ou sem.

  • Nem sempre uma pessoa bonita e educada é virgem ou uma boa pessoa... O ser humano é assim, esconde o verdadeiro caráter. CUIDADO! As aparências e atitudes costuma enganar.

  • Quando namora, quer comer as meninihas,,, depois quer casar com uma virgem...

    N'os nao ajudamos as meninihas as se manterem virgem, como podemos exigir virgindade?

  • Quem garante que ela era virgem ??!! kkkk kkk kk

    uaiii, uma mulher que ja transou tambem pode ser educadae bonita ... ou nao ?? perdeu a virgindade e ficou mal educada e feia ?? ahhhhhhhhh pelo amor de Deus, vamos crescer ne colega, vamos abrir a mente....e parar com esses preconceitos bobo.

    Acredito que vc deva procurar uma mulher decente, com principios pra se relacionar, mas o caráter de uma mulher não esta no seu himem e sim nas suas atitudes !!

    #ficaadica!!

  • VIRGEM TÁ ESCASSO NO MERCADO MERMÃO,MAS SE ACHARES....

  • Existir existe, mas que e dificil achar alguem assim e fato

Sign In or Register to comment.