o que pensam das mulheres brasileiras?
acham que sao gostosas? sao as melhores do mundo? eu não acho..para mim as russas sao as melhores do mundo. As brasileiras alem de se acharem mto são mto histericas, falam mto alto , isso é insuportavel.
Update:jake , quem disse que numca peguei mulher de verdade? segundo quem disse que voces sao consideredas a smelhores do mundo? numa estatistica recente as russas estavam em primeiro lugar, seguido adas suecas e logo seguido das...argentinas hahaha as brasileiras nem constavam nas 10 primeiras da lista...é por isso que digo que voces se acham mto
Update 3:aalem disso bela..onde fica st petersburgo...ou entao qual o unico pais que engloba dois continentes? aposto que deves ser daquelas que se ri com kkkkkk e escreve vosse...não fales de coisas que não sabes linda você é mto primaria fica procurando um errozinho para tentar humilhar que ridicula és uma piada
Update 5:bela...nois vamo..tu vai...hahahahah
Comments
E o que vc está fazendo no brasil então querido?
Pq não se mudou pra lá?
Isso se vc tiver entrada liberada no país né, rs!
Enfim... para de generalizar! Que ignorância!
Os homens europeus também tem sua parte positiva, e nem por isso as mulheres aqui ficam falando, eles são mais responsaveis e corajosos! Lá não tem esta historia de homem ficar só na balada, e ter filhos com várias mulheres, igual tá ocorrendo aqui! Lá se eles viram pais eles assumem e ficam com a garota, se casam e tudo, aqui a maioria cai fora e chega ser preso por não pagar pensão, aí vc fala, mas não são todos, viu, não to generalizando, são muitos que fazem isso aqui no brasil, e não todos!!
P.S. Ah e lá eles são mais estudiosos, se preocupam com o estudo, com vestibular...
Vc escreveu nuNca com M? Isso é regrinha básica da 1ª série do primário amigo!!!
Estude mais e critique menos!!!
Europeu?, Então o que está fazendo aqui criticando brasileiras?
Eu em momento algum falou que vou pra europa, pra mim tanto faz se entro ou não ilegalmente, vou ficar no brasil mesmo, até pq tem vários europeus vindo pra cá devido a crise e desemprego na europa amigo, vc está meio desinformado!!!
E quem começou criticar foi vc, não estou tentando humilhar ninguem, quem está amargo e de mal com a vida é vc, que deu inicio às ofensas! Em momento algum te ofendi, já vc está me chamando de ridícula? Essa é boa...
###Graças a Deus eu estudei historia na minha vida, e sim, já estudei sobre esta cidade Russa da qual vc mencionou! E não, Você com SS, jamais assassinaria minha língua desta forma!
NuNca cometeria um erro absurdo deste. Enfim... deixa pra lá! Vc no mínimo levou algum fora de uma brasileira, ou então és gay e não assume!
Boa sorte!!!
Tchau!
Tambem sou mais HOMENS russos, loirinhos de olhos azuis, hahahahah brink's
Vc Curte mesmo Mulher???.
Aff,tenha calma aí,porque você ta ofendendo mulheres decentes,eu também odeio o Brasil,odeio essas meninas que saem por aí se expondo,achando que o corpo é tudo,fica se mostrando,odeio isso,é por causa desses tipos de mulheres que o Brasil é uma *****.
nenhuma mulher ocidentalizada não presta por que são vagabunda inferior as asiaticas eu so gosto de japas e coreanas
prefiro japonesas e chinesas do que qualquer mulher que exista nesse mundo mais cada um tem seu gosto eu tenho meu gosto
odeio elas tambem essa putas eu odeio sabe por que aqui tipo uma **** branca de ***** querem acha que são principais daqui ja as putas negras qualque coisinha e racismo ja a **** parda e vagabunda e funkeira e ja **** asiatica descendente e ignorante e acha que que não latinas e isso que odeio essa pragas infernal e outra sou chato eu sou mesmo ninguem e bonzinho
EU ODEIO MULHERES BRASILEIRA POR UM MOTIVO POR SER VAGABUNDA E OCIDENTAIS MACAQUEIRAS EU SO GOSTO DE MULHERES JAPONESAS E COREANAS
Deixe de ser arrogante,quem pelo visto está se achando aqui é você.Existe gente bonita,legal ou até mesmo feias ,que se acham e vice-versa ,em todo local,por tanto não julgue pela nacionalidade.É um direito seu não gostar e ter sua preferências,mas de humilhar e generalizar você não tem direito algum.E antes de julgar alguém olhe a si mesmo.As mulheres Brasileiras são como todas as outras ,não é porque aqui tem Carnaval ,os biquínis são menores que nós não somos de respeito e nem educadas,há mulheres lindas,educadas e de respeito em todo o mundo.
EU ÇOU A PROVA VIVA DE Q NEM TODA MULIER BONITA E GOZTOZA É BURRA