Como você acha que vai ser o século XXII?

Haverá carros voadores?

Será como nos desenhos dos Jetsons?

Ou regrediremos ao século XVI por causa do aquecimento global, efeito estufa, fim das reservas energéticas e outros problemas causados pela degradação ambiental e a poluição?

Comments

• O mundo está tecnicamente evoluido mas moralmente astrasado, toda a tecnologia é usada para fabricar mais armas. Temos tecnologia para produzir energia limpa, mas por que não a usamos JÁ? Pela vaidade e misquinhez.

Porém se: A aproximaçao do planeta X ou Herculobos da Terra ou a noticia da explosão do Sol e verticalização da Terra degelos dos polos forem lorota. Nesse seculo serão descobertas muitas coisas com a nanotecnologia etc. Mas se o aquecimento mundial aumentar mas não vier o planeta intruso, verticalização da terra. Com o aquecimento virão muitas pragas como mosquito da dengue, malaria e outras doenças tropicais, tornados enchentes e secas

• Tudo depende de um fator superimportante: o ser humano. Quano mais humano for esse ser, melhor o século vindouro será!

• boom com certeza se o mundoo nao tiver acabadoo até laa.. a tecnologiaa etará muitoo avançadaa, e as pessoas tambeem ..pois a cadaa dia que passa as coisas se adiantam mais.. mas achoo que vai ter legaal..;D

• Acho que se existir, nossos netos devem agradecer!!

Pois do jeito que as coisas andam!!

• Eu acho que sofreremos menos com perdas de pessoas, pois existirá uma evolução na medicina monstruosa qnd se descobrir tanta coisa que ainda fata sobre o código genético humano. No entanto, muita gente morrerá precisamente por causa da escacês de água de alimentos, etc... pois o fosse entre ricos e pobres será abismal.

Isto para não falar nos avanços tecnológicos, sim! O desemprego será o pão nosso de cada dia, pois muita máquina substituirá ainda mais o que hoje é feito por pessoas.. mais uma vez aqui está representado o tal fosso.

Ah e mais, natureza, essa provavelmente será coisa do passado, já ninguém vai saber o que é ir ao campo...

Sign In or Register to comment.