Aliança de compromisso.?

Bom, eu já estou namorando a três meses e estou pensando em dá uma aliança de compromisso para minha namorada, no dia dos namorado eu sei que está longe ainda deste dia, mais gostaria de ter uma opinião antes de comprar.

Comments

• Aliança de compromisso é coisa de adolescente, quem está serio em um relacionamento não precisa deste tipo de coisa, dê flores a ela e chame pra sair é bem mais romantico e garanto que ela vai gostar. uma aliança pode causar uma idéia de posse, vai por mim nunca dei uma e estou casado a 4 anos namorei por 3anos.

• Cara, ela iria adorar, o sonho de uma garota é ganhar uma aliança de compromisso do namorado.

Aliás: peça de um geito bem romântico, faça uma surpresa para ela!

• Sim, compre sim! se o namoro está as mil maravilhas concerteza!

eu ganhei a minha no dia dos namorados tbm!! eu amei!

• Primeiro tens que ver se ela é uma garota romantica e gostaria disso, você já conversou com ela sobre o assunto? Ela manifestou desejo em usar? Se sim, faça uma surpresa, pegue um anel dela escondido e cobre a aliança do tamanho do anel.

• Bom acho linda a sua idéia, pois é uma data marcante e tenho certeza que ela guardará esse momento pra sempre...

• http://joias.mercadolivre.com.br/aliancas/

aqui tem um monte de idéias legais :D

aah e com 3 meses de namoro já da pra da uma aliançinha sim, até para deixar a menina um pouco mais confiante! :D

• Não faça isso a única aliança que vc deva dá a ela é a aliança de noivado ou casamento, dê um anel ela vai ficar feliz.

Sign In or Register to comment.