Filosoficamente ou não..Você é do tipo que se surpreende com as pessoas ou se decepciona?

Beijos...beijinhos e muitas beijocas....

Me lembraram que o hoje é dia do amigo...

Então para quem encontrou um amigo e para quem é amigo que tenha um ótimo e feliz dia do amigo!!!!

*-*

♥♥♥♥

Comments

  • Estou sempre a me surpreender com o interior das pessoas. Sei que sempre tem algo para nos ensinar, nos dar, e quando dão com alegria, eis a recompensa. Sim, hoje é dia do amigo, da amiga, da amizade em geral. Tive um período na vida que me decepcionava a todo momento com colegas de trabalho, mas, com o passar do tempo esse coleguismo se transformou em pura amizade e aí pude perceber, entender, que a minha decepção provinha do cobrar, do querer acima do que eles podiam dar.

    Beijocas... Feliz dia do Amigo para quem encontrou um amigo/amiga.

  • Carla, costumo pôr muito sentido nas pessoas, elas me encantam e me surpreendem. Nasci, cresci e vivi no meio do povo. gosto de estar com eles. Foi a Filosofia dele que aprendi.

    Não tenho pra quem desejar Dia do Amigo. Não tenho amigos. Se não incomodo, posso desejar pra ti.

    "Feliz Dia do Amigo!"

  • As pessoas são o que são Carla.

    Prefiro as que me surpreendem positiva ou negativamente que as pessoas mornas, aquelas que ficam em cima do muro. Quando as descobrimos cedo, melhor ou pior pra nós.

    Eu prefiro as que são capazes de me encantar.

  • Olha Carla,, quem se surpreende sou eu ,, com migo mesmo

    quando não é alguém que brinca sou eu quem faço a merd@.

  • Olá, Carla!

    A natureza humana muito me tem surpreendido... embora, as vezes, isso possa me desapontar tbm...

    I.R.

  • Na verdade eu me decepciono com as pessoas.

    Afinal, somos capazes de fazer muito mais, porém sempre acabamos fazendo o de menos, e com isso nos decepcionamos com os outros, ou com nós mesmos, pois não atingimos nossos objetivos ou realizamos nossos desejos mais íntimos, porém não nos sentimos satisfeitos. O que fazer diante dessas desgraças?

    Não gosto de dar conselhos, por isso lhes digo: basta cair na real e viver o propósito da vida, que é o amor.

  • Boa noite Carla!

    Tanto me surpreendo no bom sentido quanto me decepciono...

    Somos humanos, somos falhos, não adianta ficarmos uma vida inteira remoendo situações que não tem volta. O mais sensato é perdoar e no mais, a vida se encarrega do resto.

    Beijos e um FELIZ DIA DO AMIGO!

  • Feliz dia do amigo e da amiga pra você também.

    A decepção é de certa forma uma espécie de surpresa não é? rss

    Bom, eu procuro ver (nem que seja bem de longe) se a pessoa tem algum aspecto positivo. Sempre vamos nos decepcionar com as pessoas pois se trata de seres humanos, mas sempre haverá algo de bom também.

    Abçs.

  • oi amada!

    Carla confesso que comigo ainda acontecem as 2 coisas...

    Feliz dia do amigo!

    ti amuu

    Ludmila Ferber - Canção do amigo

    http://www.youtube.com/watch?v=1ibevB38qLg

  • ♥♥♥♥

    olá carlinha , feliz dia do amigo!!!

    tenho tantos amigos, que fica dificl desejar pra todos, mais vou ligar para todos!

    olha respondendo a sua pergunta....

    é impossivel só se decepcionar, ou só se surpreender. Mas para as decepçoes procuro está preparada, para que a dor, a decepçao nao me coloque para baixo. As suspresas com um amigo sempre vem como um susto" nós não estamos preparados" e essa hora é bom, pois está nos surpreedendo com um amigo é divertido!

    más costumo me surpreender mais com determinadas pessos(minha mae, meu irmão, meu pai, e com a palavra) ,,, ja a decepçao, geralmente é com quem eu não gostaria(minhas amigas, ou um rapaz)

    xau e feliz dia do amigo para todoooooooooooooooooooooooooooooos!

    ♥♥♥♥

Sign In or Register to comment.