me ajudem aki é urgente?
uma garota q eu fiko
quando eu tava com ela fikando ela era carinhosa e td
mas depois começou a me esnobar , me fez sofrer
e mais um monte de coisa
eu gosto mt dela e ela gosta de min ela fala e as amigas dela tambem falam isso
hj eu conversei com ela no msn e eu perguntei
pq vc fez tudo akilo pra min
me fez sofrer e correr atras de vc
ea falow q naum tem odio de min
nem magoa , ela q pediu pra fika cmg primeiro
ela disse q faz isso pq ela acha legal
eu perguntei
se ela ja fez iso com alguem
ela disse q com dois cara ja
eu tenho 15 e vo fazer 16 em dezembro , ela tem
13 e vai fazer 14 em abril
ela sempre teve atitudes de criança
ate as amigas dela falam
so qero q vcs me deem opinioes blz
se eu continuo com ela ou vou pra outra
mas eu gosto mt dela msm
entaum eu naum terminei ainda pq eu acho q vou sofre mais longe dela q com ela
so qero q me ajudem
eu qero msm terminar com essa historia
mas naum para de pensar nela
Comments
Cara acorda , ela esta te fazendo de otário como já fez com 2, sai dessa a fila anda , você decide se quiser ficar sendo humilhado aproveite...
amigo vc tem 15 vai fazer 16 tah com uma menina de 13 qual atitude vc esperava dela, a idade certa para começar um namoro é 15 anos ela ainda nem começou a adolescência, termina com ela e procura uma garota mais séria q te de o minimo de valor q vc merece, de coração jah gostei de um cara assim como vc gosta dela e digo não vale apena.
Você disse que ela sempre teve atitude de criança?Com 13 anos o que ela é,adulta?Me poupe,hem?Deixe a menina brincar de bonecas!!
Termine ué! ela mesmo não te falou que gosta de te esnobar?
Vai em frente! Você consegue fiI!
Responde a minha?
Sai dessa, pelo amor de Deus, a pior coisa é ficar com gente com atitudes de criança como essa por exemplo. Você é novo, tem tempo pra viver e ficar com muitas garotas. Não se prenda a ela.
vixi sai fora muito criança mesmo, esquece senão com o tempo vc vai passar gostar mais e mais dela e ela vai ficar fazendo essas coisas sai fora depois logo vc acaba esquecendo dela, se vc continuar atras dela ela sempre vai te pisar.
ela é novinha ainda,tem essas atitudes infantis
esqueça ela,vai ser dificil mas é a vida neh
Affs. to fazendo isso com meu ex-ficante.
Descobri que ele ficou com outra garota numa festa, fiquei mto chateada mas naum falei nada agora to dando gelo nele, pq ja percebi que ele só demostra que gosta de mim quando piso nele.
Pede ela em namoro...ela pode estar zangada por achar que vc quer se aproveitar dela, tipo só ficar e depois largar.Oks eu conselho é esse. Agora se ela ñ aceitar desiste.
Não é feio levar um fora é apenas um aprendizado.
Ela faz "porque acha legal", né? Minha pergunta é: por QUANTO TEMPO vai continuar sendo o "otáriozinho" dela?
Se liga, mano. Dê mais valor a si mesmo, vai procurar uma mina menos perturbada. =/
por mim terminava
é horrivel brincar com o sentimento alheio