Homem fazendo xixi sentado ?

Pois eh

Aquele problema de tampa de vaso sempre suja de urina acabou

Hoje os homens tbm podem fazer xixi sentado :~)

hahahhhae

alguem mais ai tbm faz isso ??????

o que vc acha ????

Comments

  • kkkkkk... vo manda a real!

    Geralmente qdo vou fazer xixi eu levanto a tampa!... faço xixi sentado só qdo eu já to fazendo outra coisa!

  • eu faço sentado e recomendo. abaixo o falso moralismo social. é tudo mal amado!

  • vc não sabia?

    fazer xixi sentado ajuda a evitar o cancer de prostata.

  • Caro Guilherme,

    não acredito no poder mágico do vaso sanitário, em transformar heterossexuais em homossexuais pq sentaram no vaso. Provavelmente sentaram em outra coisa...

    É uma questão pessoal e até de respeito. Quem convive com mulheres em casa sabe disso. Quando acordamos na noite para urinar, queremos acabar logo para voltar para a cama, certo? Pense nas pobres mulheres, morrendo de sono, tendo que limpar o vaso, com papel higiênico, sujando a mão e perdendo tempo, por causa de um troglodita sem pontaria ou respeito.

    Lá em casa tinha uma tampa de vaso com uma trava, então assim que levantava a tampa, aquela parte aberta subia junto. Quando as necessidades eram outras, apertava o botão e a parte de sentar soltava. Não precisei fazer sentado, mas se não tivesse esta tampa, teria feito pelas mulheres de minha casa.

  • Acho que fazem muito bem, por uma questão de higiene e aproveitam para descansar um poukinho....ahahahah

  • Em casa faço sentado, na rua por questões óbvias de higiene faço em pé. Na casa de convidados faço sentado pra ninguém ouvir e nem correr o risco de ***** a tampa do vaso da pessoa que esta nos recebendo.

    A questão de mais ou menos masculinidade fica por conta da cabecinha do tamanho de ervilha de alguns pseudo machões

  • Qual o problema de homens fazer xixi sentados ????!!!! Eles não fazem cocô sentados ???? então xixi tbém pode.

    Isso não vai interferir na masculinidade.

    bjo.

  • Minha nosssaa...só falta ca.gar em pé agora..

    kkkkkkkkkkkkkk!

    =^.~=BJUX!

  • Já ví uma reportagem que na Alemanha homens só usam o vaso sentado, isso por questão de higiene. Mesmo em residencias havia um pictograma dizendo que era para o homem sentar no vaso.

    Nesse site tem o pictograma

    http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/blogs/br_wor...

    "Que a Alemanha é o país da cerveja todo mundo sabe. O que pouca gente pensa é que aquela quantidade imensa de pessoas bebendo nas ruas mais cedo ou mais tarde vai precisar ir ao banheiro. E pode não ser tão fácil assim. Para que a limpeza dos sanitários seja conservada, é possível ver algumas placas bastante peculiares inclusive nos ônibus. Aqui, homem que é homem faz xixi sentado. "

  • :{ Olha so como as coisas funcionam em quanto uns querem fazer xixi sentados outras querem fazer em pé a cantora Ivete Sangalo diz que faz xixi em pé :

    Ivete Sangalo fez uma revelação curiosa, ontem, no programa ”Tudo é possível”, apresentado por Eliana, na Record. A cantora disse que, assim como os homens, costuma fazer xixi em pé. “Desenvolveram um produto para a mulher colocar ali, mirar e não ter que se abaixar para não pegar nenhum tipo de infecção”, contou Ivete, que até se levantou para explicar como funciona o produto, uma espécie de cone de papel descartável.

    Acho que a inversão dos valores mais uma vez, as mulheres querendo tomar o lugar dos homens e os homens querendo tomar o lugar das mulheres rs... logico que para a higieni não tem coisa melhor mais onde isso ira parar? Claro que para as esposas e as mães será otimo ter as tampas dos vasos sempre limpas, mais que é horrivel é vc ir ao banheiro e encontrar a tabua do vaso toda respingada de xixi e ainda com pentenho junto.

    A Ivete esta certa o que fazer se nem todos são educados e limpa a tabua do vaso sanitario, os homens esquece que pode ser que um parente seu use o banheiro, mais isso tambem é feito na propria casa quantas vezes ja ouvi minha mãe dizer " olha não esquece de levantar a tabua" .

Sign In or Register to comment.