ah eu gosto daquelas preliminares bem feitas, i quando vc ta ficando com uma mina, procura ver li ela gosta de sexo oral, pq tem muitas mulher que tem nojo na hora di chupar o homem. ai tem aqueles caras qui nao sao nada cariinhozo qui a vai colocando na boka aii meu querido nunca mais vc pega essa mina. um conselho qui eu ti dou.. i tbm faça como si foçe a sua primeira i ultima vez, pq ela vai gostar beijinhos
Comments
eu gosto que elas façam de tudo!
na hora H, começe a acariciar o penis dele por cima da calsa, e dai beije muito ele, a hora q o penis ficar (duro),tire a calsa e o cueca dele e dai é vc q manda ve !!!!!!!!!!!
à sempre bom aqule ******* bom e depois disso aquela coisa de cachorra e talz homem adora isso vai por mim e na hr fica de 4 sempre é bom faze de 4
ah eu gosto daquelas preliminares bem feitas, i quando vc ta ficando com uma mina, procura ver li ela gosta de sexo oral, pq tem muitas mulher que tem nojo na hora di chupar o homem. ai tem aqueles caras qui nao sao nada cariinhozo qui a vai colocando na boka aii meu querido nunca mais vc pega essa mina. um conselho qui eu ti dou.. i tbm faça como si foçe a sua primeira i ultima vez, pq ela vai gostar beijinhos
rebolaaaaa
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
gosto de dar uma bela chupada na vulva, e depois bota o danadão com jeito pra dentro, manja??