Vocês acham que Deus deixou um pouco dele em cada um de nos?
E as vezes vc para pra pensar ... como tudo é perfeito de mais .. por exemplo... o homem é a maquina mais perfeita do mundo , pensamos em um ser superior a nos (um Deus), a beleza do universo , da natureza... não é tudo por acaso... e ainda tem gente que acredita naquela teoria do big bang.. como ela iria criar tanta perfeição ?
até os ateus não vivem sem pensar em Deus . mesmo eles tentando negar sua existência se incomodam com os que acreditam.
Update:psO458 a ciência tbm erra meu camarada...exemplo é a teoria do big bang que muitos acreditam... "é só teoria".. ninguém provou nada. Acharam a arca de noé ... acharam paginas da bíblia.. isso foi a muito tempo ...
Comments
sim, somos vingativos, não aceitamos que não acreditem em nós; somos autoritários. A única coisa que nos difere é que somos incapazes(pelo menos os que são normais) de abandonar nossos filhos em momentos de perigo.
Leão, faça um extremo esforço e raciocine: Como pode um livro se referir a uma hipótese sugerida muitos anos após?A ciência surgiu quando os homens começaram a pensar.
"a ciência tbm erra meu camarada"??? Isso é admitir que o livro também erra?
Leão, também acharam o exército de Terracota, já ouviu falar? Isso provaria que o homem veio do barro?
concordo mas, e se Deus criou o big bang?
Não nos incomodamos com quem acredita. Somos incomodados a acreditar, querem nos obrigar a acreditar. pensar em Deus: pode-ser, como a maior farsa já inventada.
Desculpe pela franqueza.
Sim,pois alguma coisa tem haver, porque ele nos fez a sua imagem e semelhança,algumas coisas Biblicamente sabemos que sim, como imagem humana e até sentimentos parecidos com os nossos.
Não surgimos do barro e temos 100% de semelhança com ele.
Até para ser um ateu é preciso ter fé.
Como voce disse,uma teoria pode ser desmentida.
Agora,me pergunto,como um ateu pode se incomodar tanto com aquilo que nao existe?
Poderia ser criado um paÃs de ateus,ai seria bem mais fácil,ele viveriam nas suas convicçoes se ter a interferencia dos "crentes".
Ateus,lutem por isso,uma naçao livre de Deus.
Eu apoio !
Eu posso ate acreditar em uma força superior, mas não a chamo de deus, eu sei que você ira insistir: mas esta força é deus, e eu não irei discutir sobre isto, mas de uma coisa eu sei: acredito totalmente na teoria do big bang, ate que a ciência prove outra coisa eu acreditei.
à muito mais fácil e lógico acreditar no big bang do que acreditar que o ser humano foi feito de pelotinho de barro e ossinho de costela.
Os ateus, não sabe ***** Nenhuma
Sim