Como se deve andar de salto alto?

Não consigo andar de salto! Como fazer para aprender? E onde encontro sapatos que não machuquem meus pés? Tudo que calço me machuca!!

Dêem dicas!!

Obrigada, gente!!!!!!!

Comments

  • DESISTA!

    MUITA PAZ!

  • Bem eu tbm ja passei por isso, quando tinha 12 anos fiz curso de modelo e tinha q começar a andar de salto alto, foi dificil mais aprendi...

    Bem..

    1°: sempre de postura reta... com a cabeça reta para frente costas arrumadas e sem dobrar o joelho...

    2°: comece com saltos menores para ir se aperfeiçoando...

    3°: sempre ande com um pé na frente do outro...

    4°: antes que eu esqueça, comece a treinar em casa em cima de tapete, tente tbm sobre superficeis ñ planas, mais isso so depois de um tempo...

    5°: quantos mais vc se aperfeiçoar a um tamanho, comece a usar um salto maior dependendo ate que tamanho de salto vc quer aprender a andar...

    6°: assim q vc aprender vc nunca mais esquece...

    Bem agora com a questão de que loja comprar eu ñ sei mais vou dar uma dicas para antes de vc comprar um sapato, sandalia ....

    1°: observe se o sapato tem foro macio...

    2°: observe se as tiras das sandalia apertão seu pé no local... se apertarem, vai ser pior porque com os movimentos dos pés as tiras se mechem e podem causar calos..

    3°: observe se quando vc anda com o sapato ele vira seu pé, quando o salto é duro, e a parte onde separa os pé do chão, ou seja, onde vc apoia os pés é mais mole, se for vc tem mais chances de virar o pé...

    Bem espero q minhas dicas sirvam para algo....

    Bjuxxx

  • Procure um bom sapateiro e faça os sapatos sob medida que assim ele não machucam!

    Andar de saltos altos é uma arte, vc. tem que treinar caminhado com um passo na frente do outro até conseguir sem cair.

    Boa sorte e um abraço!

  • Um pé na frente do outro, mantenha a postura reta, não flexione muito o joelho (mas não exagere na rigidez senão fica parecendo marcha) olhe sempre para a frente, isso da uma aparência de mulher confiante. Treine em casa e comece com um de 5cm, mas não exagere, qualquer coisa acima de 10cm é exagero e o menor tombo de um salto muito alto pode lesionar seu tornozelo.

  • um pé na frente do outro alternadamente.Em curso de etiqueta e postura se ensina a andar e sentar. Sapatos que nao machucam os pés vc encontra nas lojas de marcas mais caras, qto mais caro melhor. E se não for realmente necessário e obrigatório não use salto alto, prefira os baixinhos confortáveis e saudáveis.

  • Em 1930 uma pergunta dessas seria respondida dessa maneira: "ensaie com um livro sobre a cabeça e ande na ponta dos pés".

    Nas escolas de balé muitas moças também não usam sapatos Luix XV, mas sapatilhas que pela natureza de seus exercícios provocam nos pés das garotas verdadeiras "torturas", até que ganhem formas perfeitas de coordenação motora e apresentem ao público espetáculos de beleza.

    Voltando à questão dos sapatos que lhe causam danos, diria a você que o conceito de confecção de sapatos modificou muito ultimamente tanto em "design" quanto em "qualidade" de produto, tanto para homens quanto para mulheres.

    Os sapatos altos femininos são estratégias ultrapassadas para o dia à dia de trabalho nas cidades urbanas, hoje mesmo em momentos convencionais se utlilzam sapatos mais baixos, porém não menos elegantes que garantem conforto.

    Usar sapatos altos femininnos somente em cerimônias, ocasiões solenes, festas que exijam uma apresentação de gala, pode ser uma forma de limitar seu uso, sempre com sapatilhas e creme para os pés. O mundo dos cosméticos desenvolveu vários artigos desse seguimento.

    No dia à dia, vocè pode optar por um estilo eclético ou formal sem se preocupar tanto com a altura, a não ser por razões de estatura.

    Após esse longo preâmbulo, consulte um ortopedista, mesmo que custe caro, para que seu problema seja diagnosticado, lembre-se que muita "gente boa" desconhece os motivos médicos desse problema e estão com problemas na coluna, gerando hérnia de disco. Por esse motivo, de uso e abuso de sapatos altos e não educar a posição do corpo possuem graves com problemas no nervo ciático.

    Quanto ao local que especializado em pés: Dr. Sholl.

  • Catando cavaco, isto é trupicando!!!

  • Treina em casa em um tapete... mantenha a postura reta, e tente começar com saltos mais baixos.. não começe pelo salto 15

  • Oi gata, você não precisa de salto

  • eu acho lindo salto, só que também não consigo, vou tentar algumas coisas daqui.

Sign In or Register to comment.