Assim falou Luiz Fernando Veríssimo...Esta curioso? Leia e dê sua opinião!?

Dez coisas que levei anos para aprender... Luis Fernando Veríssimo

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa. Esta pessoa é muito importante pra ela mesma. (Preste atenção, nunca falha)

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. (Tá cheio de gente querendo te converter!)

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. (Na maioria das vezes quem tá te olhando também não sabe! Tá valendo!)

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (D'us deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua vida e tem gente que insiste em fazer hora-extra!)

5. Não confunda sua carreira com sua vida. (Aprenda a fazer escolhas!)

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!)

Update:

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Esclarecendo...

Isso foi escrito a muito tempo em um artigo de jornal de Porto alegre portanto não esta escrito em livros.

Update 3:

Caro Fernando, não esta em livros mas foi publicado a muito tempo em um jornal de Porto Alegre, ok?

Abraços amigo!

Update 5:

Ninja...Sábias palavras...valeu! Um homem inteligente se percebe pelo jeito que ele escreve, parabéns Amigo!

Comments

• Luiz Fernando Veríssimo nunca escreveu isso. Em que livro está?

O texto é bom mas não é dele.

• Bacana e vale apena sempre dar uma lida, apesar de comprido!!!!!!! Abço!!!!!!!

• Sem comentários. Tá tudo aí!. Eu diria que é uma bíblia mais popularidada para todas as religiões!. rs

• Valeu Nesher. Excelente texto, um grande toque pra gente. É impressionante, como às vezes, achamos que estão todos nos criticando ou que uma pessoa que se diz boa para conosco, é capaz de grosserias incríveis com outras. Enfim, um texto pra gente copiar (já fiz isso rsrsrs) e sempre, dá uma olhadinha.

Parabéns companheiro!

Que nos sirva de lição!

• Concordo, muitas vezes presenciamos estas situações, mas nem paramos para analisá-las, depois deste "toque" percebemos que são coisas óbvias e sábias em suas simplicidades, porém é necessário um olhar crítico para percebê-las... legal !

• super... muito bom mesmo...

• boa noite amigo NESHER

achei muito interessante

os atigos 1,2e7

alias nunca tinha visto antes isso que o VERISSIMO disse

mas sempre bati nessa tecla

REUNIÃO é o unico lugar onde não se resolve NADA

NOTA 10 PELO SEU AARTIGO

ABÇS

• adorei...verdade mesmo

• Legal... Achei interessante.

• Nesher

sou suspeita a dar opinião sobre meu "ídolo".

Eu tenho esse texto adicionado nos meu favoritos exatamente porque concordo com cada vírgula.

Gostaria de fazer algum comentário, mas como?

como comentar algo tão perfeito?! Ele disse tudo o que eu gostaria de ter dito!

Assim é que eu reconheço um ídolo: quando ele diz o que eu queria terdito e não tive a capacidade.

Fico com inveja de Saliere, sabe?

então, me diz: como?! como vou comentar?

beijo

Sign In or Register to comment.