Anime por que?????????

A animação do mundo todo é desenho animado e quando é do japão num pode falar "desenho" que esses metido a otaku de merd4 se morde de raiva , "anime" o caralhoooooooo porraaaaaaa é desenho e pronto e não vem com essa de otaku seus nerd

Comments

  • Cara para de ser retardado ta desenho são bob esponja picapau e liga da justica etc animes são naruto dbz cdz etc respeite a opinião dos outros que eo respeito a sua meu amigo se vc quer chamar anime de desenho o problema e seu e vc que vai ta errado mesmo.

    Agora vc vim comparar anime com desenho ta de sacanagem vc ja viu algum desenho sai sangue e claro que não so animes que tem sangue então não compare as duas coisas por que e um desrrespeito a os mangácas desenho é anime.kkk acho ate grassa.

  • É anime sim, os traços e animação são completamente diferentes do desenho, e é um modo de diferenciar chamando assim

  • pois é

    de uma forma geral é desenho sim

    ''anime'' é so pra destacar q é uma animação japonesa

    mas tem uns sabe td q acha q é errado falar desenho

    pra quem quizé me chinga leia aki primeiro sabidão

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anime

  • Primeiro isso n e desenho, tem a forma certa de falar, assim como tudo tem seu nome, anime chama anime,os cartoons da TV sao chamados de desenho, mais anime e conhecido pelo nome ANIME, n fico com raiva de falarem assim, so ensino o correto, e se vc e tao ignorante q n consegue aprender,n posso ajudar

  • O retarda vai se fu.de é anime e pronto poha!! Se vc não gosta enfia essas ****** de desenhos que vc comparancom animes na sua ... (deixa eu me tranquilizar)

    bem só tenho uma pergunta vc já viu o ben 10 mata, arrancar braço e perna, tmbém a cabeça.

    Bem melhor explicação impossivel ^^

  • O problema é que entre desenhos entende-se também aquelas merd4s que passam na TV.

    Os animes se diferenciam na sua qualidade, existência, desenho, etc., sendo assunto principal em animação.

    Se o Japão deu nome de "anime" para suas animações, vamos chamar de anime; os desenhos do resto do mundo SÃO APENAS DESENHOS; ANIME É ANIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anime é igual a desenho, mais eu falo anime para destacar que sua origem vem do Japão e não de outro local.

  • eu sei que é tudo desenho mais gosto de falar anime para diferencial de desenhos como bob esponja

  • CONCORDO PLENAMENTE ANIME É DESENHO!

  • É desenho mesmo kkk

Sign In or Register to comment.