Me ajudem porfavor no quartel?

Olá tenho 18 anos, altura 170, peso 120, e dia 11 agora vou pra designação,(vou fazer os últimos exames etc...) mas a minha maior preocupação não são essas e sim dos exercícios físicos já que sou gordo, não aguento ficar correndo por muito tempo e meu maior medo e flexão,barra, etc... Que já tentei fazer em casa mas não consegui, me ajudem o que eles vão fazer comigo ou o que eu posso fazer ?

Comments

  • Se vc quer servir amigo, e se é como recruta não se preocupe....

    faça muiiita esteira e tente baixar o peso...

    mesmo que não consiga fazer a barra tente manter-se pendurado o maior tempo que conseguir... aos poucos vc vai conseguindo...

    se vc for servir, lah dentro, com o treinamento, você perde peso e melhora a condição fisica naturalmente...

    não se preocupe

    abraços

  • Já que não sabe o que eles podem pedir pra você, pode começar a treinar aos poucos em casa pra aumentar sua resistência física! Mesmo faltando tão pouco tempo, tente fazer 30 abdominais hj, 60 amanhã, e vai aumentando ao passar dos dias, mas alterne um dia flexão, outro abdominal pra evitar algum problema!

  • Realmente o tempo é quase zero para reverter isso. No máximo vc deveria ter 70kg. Não precisa dizer mais nada

Sign In or Register to comment.