não acredito no poder mágico do vaso sanitário, em transformar heterossexuais em homossexuais pq sentaram no vaso. Provavelmente sentaram em outra coisa...
Lá em casa tinha uma tampa de vaso com uma trava, então assim que levantava a tampa, aquela parte aberta subia junto. Quando as necessidades eram outras, apertava o botão e a parte de sentar soltava. Não precisei fazer sentado, mas se não tivesse esta tampa, teria feito pelas mulheres de minha casa.
Já và uma reportagem que na Alemanha homens só usam o vaso sentado, isso por questão de higiene. Mesmo em residencias havia um pictograma dizendo que era para o homem sentar no vaso.
Comments
kkkkkk... vo manda a real!
Geralmente qdo vou fazer xixi eu levanto a tampa!... faço xixi sentado só qdo eu já to fazendo outra coisa!
eu faço sentado e recomendo. abaixo o falso moralismo social. é tudo mal amado!
vc não sabia?
fazer xixi sentado ajuda a evitar o cancer de prostata.
Caro Guilherme,
não acredito no poder mágico do vaso sanitário, em transformar heterossexuais em homossexuais pq sentaram no vaso. Provavelmente sentaram em outra coisa...
à uma questão pessoal e até de respeito. Quem convive com mulheres em casa sabe disso. Quando acordamos na noite para urinar, queremos acabar logo para voltar para a cama, certo? Pense nas pobres mulheres, morrendo de sono, tendo que limpar o vaso, com papel higiênico, sujando a mão e perdendo tempo, por causa de um troglodita sem pontaria ou respeito.
Lá em casa tinha uma tampa de vaso com uma trava, então assim que levantava a tampa, aquela parte aberta subia junto. Quando as necessidades eram outras, apertava o botão e a parte de sentar soltava. Não precisei fazer sentado, mas se não tivesse esta tampa, teria feito pelas mulheres de minha casa.
Acho que fazem muito bem, por uma questão de higiene e aproveitam para descansar um poukinho....ahahahah
Em casa faço sentado, na rua por questões óbvias de higiene faço em pé. Na casa de convidados faço sentado pra ninguém ouvir e nem correr o risco de ***** a tampa do vaso da pessoa que esta nos recebendo.
A questão de mais ou menos masculinidade fica por conta da cabecinha do tamanho de ervilha de alguns pseudo machões
Qual o problema de homens fazer xixi sentados ????!!!! Eles não fazem cocô sentados ???? então xixi tbém pode.
Isso não vai interferir na masculinidade.
bjo.
Minha nosssaa...só falta ca.gar em pé agora..
kkkkkkkkkkkkkk!
=^.~=BJUX!
Já và uma reportagem que na Alemanha homens só usam o vaso sentado, isso por questão de higiene. Mesmo em residencias havia um pictograma dizendo que era para o homem sentar no vaso.
Nesse site tem o pictograma
http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/blogs/br_wor...
"Que a Alemanha é o paÃs da cerveja todo mundo sabe. O que pouca gente pensa é que aquela quantidade imensa de pessoas bebendo nas ruas mais cedo ou mais tarde vai precisar ir ao banheiro. E pode não ser tão fácil assim. Para que a limpeza dos sanitários seja conservada, é possÃvel ver algumas placas bastante peculiares inclusive nos ônibus. Aqui, homem que é homem faz xixi sentado. "
:{ Olha so como as coisas funcionam em quanto uns querem fazer xixi sentados outras querem fazer em pé a cantora Ivete Sangalo diz que faz xixi em pé :
Ivete Sangalo fez uma revelação curiosa, ontem, no programa ”Tudo é possÃvel”, apresentado por Eliana, na Record. A cantora disse que, assim como os homens, costuma fazer xixi em pé. “Desenvolveram um produto para a mulher colocar ali, mirar e não ter que se abaixar para não pegar nenhum tipo de infecção”, contou Ivete, que até se levantou para explicar como funciona o produto, uma espécie de cone de papel descartável.
Acho que a inversão dos valores mais uma vez, as mulheres querendo tomar o lugar dos homens e os homens querendo tomar o lugar das mulheres rs... logico que para a higieni não tem coisa melhor mais onde isso ira parar? Claro que para as esposas e as mães será otimo ter as tampas dos vasos sempre limpas, mais que é horrivel é vc ir ao banheiro e encontrar a tabua do vaso toda respingada de xixi e ainda com pentenho junto.
A Ivete esta certa o que fazer se nem todos são educados e limpa a tabua do vaso sanitario, os homens esquece que pode ser que um parente seu use o banheiro, mais isso tambem é feito na propria casa quantas vezes ja ouvi minha mãe dizer " olha não esquece de levantar a tabua" .