Isso chegar ser normal?

É o seguinte é normal um pai chegar para a filha e dizer: no dia que vc arrumar um namorado quem vai te dá recarga de tel. é ele eu não vou dá mais.

mas ela até tem o dinheiro da recarga do tel. pra colocar e aí o pai dava pra ela;

e ela as vezes quando não colocava mais recarga comprava outra coisas.

ele tem uma filha com muito juízo,direita e tem os seus princípios sobre assunto de namoro com respeito.pq ela gosta muito dos pais mora ainda com eles e nunca deu trabalho.

Update:

correto*Isso chega ser normal?

Comments

• Seja umilde com seu pai e o respeite pois ele quer o melhor para você e seja mais amiga dele e menos amiga das empresas de telefonia

%

• Porque o pai sabe que quando ela arrumar um namorado vai ficar pendurada no celular,e com certeza o valor vai dobrar ou triplicar,ai é muita folga o pai ficar dando dinheiro pra filha ficar pendurada com o namorado no telefone ,pois casala de namorado no telefone não ficam falando nada concreto ou util,so falam te amo ,que saudade ,quero te ver,onde você foi,que fez hoje,liguei pra dizer boa noite,bom dia,to indo trabalhar e assim vai,sendo que se viram a 2 horas atrás(e isso é 2,3,5 vezes ao dia)

Falo por experiência aqui em casa,rsrs

Isso não tem nada a ver se a filha tem juizo,tambem nada a ver com dar trabalho.

Esses telefonemas alem de gastar um dinheirão ,torram a paciência dos pais o dia todo,acaba até dando bronca do namoro da filha.

• Nathy, a questão do telefone e da recarga é só uma fachada. É a desculpa ou a forma indireta de falar uma verdade, só pra esconder o que realmente ele quer dizer. Na verdade ele não quer que vc namore. Só isso.

Ele está preocupado com o fato de vc namorar. Converse com ele com calma. Boa sorte!

• Agora sim ! deu pra entender !! rsrrsrsrs

Bom , acho q o pai dessa daí é um grande Otário !

se ela tem como custiar a recarga do celular , então ela q faça quando precisar , sem ter q dar Satisfação ao Pai dela !

Quem tem q ter juízo é o pai dela , q pelo visto , ele não aprendeu quase nada ainda na vida !!

• chega sim...é uma opinião dele, visto que ela pode ficar horas no celular.....haja $$....aí ele não usa muito telefone, só o necessário e acaba não concordando com isso, acha uma coisa superfula!!!

• Isso depende muito de vc em aceitar ou não essa situação.Pelo jeito vc não tem rendimentos próprios, por isso essa situação.Arrume primeiro um emprego e depois um namorado, para não ter que depender do pai.

• Acho que o pessoal está com a razão: o papai está com ciúmes da garotinha dele e não quer admitir. Foi profundamente infeliz na sua colocação sobre a recarga do celular, mas no fundo ele está sofrendo com a possibilidade de "perder" a filha para um marmanjo qualquer.

E você acredita mesmo que seu pai vai deixar que você aceite dinheiro de namorado? Nunca! Pelo que você fala tanto um quanto o outro tem seus valores e receber dinheiro de namorado não é compatível com o que pensam.

Fica tranquila. Seu pai parece ser o tipo "cão que ladra". Só que cachorro que muito late, não morde.

• acho besteira o namorado nao tem essa obrigação e alias ele dexou de ser seu pai pq vc ta namorando acho muito errado,ele e seu pai tem obrigações com vc

• De duas uma, falando sério e não esculachando. Ou o velho está com ciúme paterno, não querendo que a filha namore, ou então está lhe ensinando a ser chantagista. Isso chama-se em psicologia, chantagem emocional. Entendeu?

• Cara, os pais são mto espertos.... Vai por mim, ele sabe o que está dizendo. Ele jamais faria algo para te prejudicar, e se tu chegar a discutir com ele, que é injusto, que isso e aquilo, pode ter certeza..... ele vai te pagar a recarga! Prq pra ele 30 pila não é problema. Tinha outras coisas em jogo. Pai é pai

Sign In or Register to comment.