estou numa dúvida cruel sobre estudo e trabalho?

to sem tempo pra estudar por causa do trabalho, estou pensando em deixar de trabalhar pra só estudar, meus pais tem condições de me sustentar e tal... tenho 20 anos, mas eu não quero pedir dinheiro meu pai pra comprar as coisas que eu quero, e também se eu deixar de trabalhar, não vou mais poder junter dinheiro pra ir pra outra cidade fazer faculdade, quando chegar a hora certa de eu ir, não vou ter grana pra me sustentar durante um tempo até eu arranjar um emprego, o que voc~es acham? DEVO LARGAR O TRABALHO PRA SÓ ESTUDAR? o que vocês acham???

meu tempo é tão pouco pra estudar, que estou até com medo de repoetir esse ano, tenho 3 provas amanhã e não sei quase de nada, to estudando aqui feito um doido...

Comments

• O jeito é optar pelos estudos cara. Se eu estivesse na situação eu faria o mesmo ou juntaria dinheiro do trampo até não dá mais pra relacionar os dois e ir ter que deixar um.

• Trabalha como operador de telemarketing 4h por dia +- R$500 por mês.

já da pra comprar tuas coisas.

e tem tempo de estudar

• Eu to passando pela mesma situação, mas com certeza vou optar pelos estudos. É bom ter o seu dinheiro e ser independente, mas por enquanto vc tem seus pais pra te sustentarem, ao contrário de daqui a alguns anos, que vc vai ter que tomar um rumo na sua vida e só vai conseguir se tiver estudos. Dê prioridade a isso, pense no futuro e quando tiver mais tempo, quem sabe, volte a trabalhar. Trabalho de verdade só depois de formado, nada de deixar os estudos de lado. =)

Sign In or Register to comment.