Há algum jeito de compartilhar pastas sem ter sem ter que ligar cabos entre os pc's?
É o seguinte :
Quero pegar uma pasta que esta no note de meu colega e passar para o meu, porem , a pasta tem 18 GB, e ficar passando arquivos por arquivos vai demorar muito.
O que quero saber é:
-Há algum jeito de compartilhar essa pasta sem ter que conectar aquele cabo de rede entre os 2 pc's ?
-Se for possivel, Poderiam me explicar como faz ?
OBS = Os dois notes possuem WINDOWS 7
Valendo 5 estrelas
Comments
Cara, como são dois notebooks então vc pode montar sua rede usando o WI-FI, interligando os 2 notebooks, sem a necessidade de fio ou qualquer outra coisa, basta os dois notebooks.
Eu já tinha ouvido falar disso e se chama "rede wireless Ad-Hoc*".
Segue esse tutorial aqui no youtube, q ficará mais fácil para o seu entendimento.
http://www.youtube.com/watch?v=FyATrp0LWOg
Falou!
exite mas é muito mais lento.
18gb para transferir por bluetooth vai levar dias
Por wifi vai levar apenas horas
A forma mais rápida para transferir é usando um hd externo ligado a porta usb, ou um pendrive de 32 ou 64gb
Uma alternativa é usar um cabo de rede de 9 reais, ligar um computador no outro (não precisa de hub). Um dos computadores compartilha uma pasta e outro lê. Sò funciona se pelo menos um dos computadores tiver windows 7 home premiun ou profissional. Se for basic ou starter não pode porque não tem o compartilhamento.
Se vc tiver um roteador, crie uma rede domestica.
Se não tiver, use o bluetooth.
Ou Pen drive
ou cartao de memoria
ou um DVD/RW