Vcs acham q o homem foi realmente a lua??
digo isso, por que hoje cm a tecnologia avançada
n se fala em homens a lua e
antes quando a tecnologia era menor o homen foi a lua!!!
muitas pessoas disseram q foi um farsa dos estados unidos
e vcs o q acham???
Comments
Os americanos sempre tiveram tecnologia de ponta. Na guerra fria quem começou a conquista do espaço foram os soviéticos que lançaram o sputnik I e II. Mas depois nimguem seguraram mais os americanos.
Tenho pena de quem não acredita.
acredito na tecnologia.tambem nohomem que investe sber nalua.
Acredito que é sim a mais pura verdade porque as vezes eu mesmo vou até lá e várias vezes ao dia.É só eu ficar um pouco com sono e distraído que vou lá rapidinho e volto !
A ida a Lua representou um ganho para os EUA na guerra fria ,mostrando superioridade tecnológica.
Claro que foram.....mas não para turismo!
Eu tenho minhas dúvidas gastando tanto dinheira para ir a marte e porque não fazer uma estação espacila lá.
com certeza ,imagens de todos planetes em volta da terra prova q isso é verdade.a lua fica bem pertinho né,fala serio o homem nao ter pisado lá
Bem, às vezes eu duvido...
Porque o contexto histórico (guerra fria) exigia que os EUA se mostrassem tecnologicamente melhores que a União Soviética. E não duvido que os americnos pudessem jogar muito sujo para se imporem.
As "evidências" de que a primeira viagem ao solo lunar foi uma farsa, porém, são controversas. Há que se ponderar com bom senso.
Quanto ao abandono dos projetos lunares, hoje me dia, não é algo que compense os bilhões de doláres investidos. No mais, os chineses estão a caminho, se eles encontrarem a tal bandeirinha americana lá, a gente dá crédito...
Realmente isso até hoje é 1 grande mistério,eu acredito q veio enrolação aí,ñ consigo acreditar q o homem foi pra lua.
prefiro n opinar!!!
acho um pouco suspeito
sim, mais fazer o que!!!
Acho que foi,caso fosse mentira iriam inventar que teria ido aos outros planetas tb e talvez até ao sol que aí teriam mais motivos para inventar