Quero saber como fazer um convite de festa de fim de ano?

Oi..Eu gostaria de saber como posso fazer um convite de festa de fim de ano,para a minha classe,estou na 8 série e vamos fazer uma festa de fim de ano na casa de uma amiga..Lembrando q quero incrementar,e não gastar nada..Obrigada...Por favor quem poder ajudar,será ótimo..

Grata

Comments

• oi tente fazer uma festa americana, fácil e você não gasta nada, as pessoas e que levam as coisas, ai você especifica o que os homens e mulheres levam.

• Sem gastar nada é complicado! Você pode anunciar a festa na sua classe e colocar os dados na lousa... sei lá... alguém fazer um desenho durante o intervalo do lanche e colocar as informações da festa (data, hora, local, o que levar ou como se vestir). Antes de começar a aula, depois do lanche, você pede para sua professora para ir na frente da sala para fazer o convite à classe. Explique como será a festa, se cada um terá que levar alguma coisa ou não e, se sim, passe uma lista para que as pessoas escrevam o que vão levar, assim, as pessoas escolherão coisas diferentes para levar (limite até um certo número de pratos repetidos). Ou então vocês escolhem os pratos e dividem entre as pessoas da classe que confirmarem que estarão na festa.

Já que é festa de fim de ano, seria legal um amigo secreto. Eu já fiz isso... fizemos o amigo secreto no salão de festas do prédio de uma amiga e cada um levou um prato de doce ou salgado e refrigerante.

Se você quiser gastar um pouco, pode pegar uma foto da turma toda e imprimir. Você pode fazer uma "mini foto". Faça a edição da foto para que caibam 2 fotos iguais da turma em uma folha só, manda revelar várias cópias em 10 x15 e corte ao meio. Se você não souber fazer a edição, peça a alguma pessoa que entenda um pouco para fazer, mas não é nada complicado. Cada folha dará 2 convites. Você poderá escrever atrás da foto as informações convidando as pessoas à festa ou então, antes de imprimir, você pode colocar as informações do convite na foto com o próprio editor de fotos para que saiam junto com a foto já na hora da revelação. Fica bem legal! Mas aí você vai ter um trabalhinho para arrumar a foto, editar e vai gastar um dinheirinho para mandar revelar. Algumas lojas de fotografia dão desconto para cópias da mesma foto e grande quantidade, tem que pesquisar para conseguir um preço bom, mas eu acredito que seja algo bem legal. Acredito que saia entre R$ 0,35 a 0,45 por convite, em papel fotográfico, é claro.

Espero que ajude! Abraços.

Sign In or Register to comment.