Preciso da opiniao de todos. Ignorar um pouco conquista homem?

So saimos duas vezes mas nos falamos quase todos os dias.. surgiu a ideia que eu andava atras dele e ele me deu um gelo que so eramos bons amigos e eu como nao sou mulher de viver a sombra de ninguem, disse que achava o mesmo.. Nao espantei ele, falamos na mesma mas ontem ele nao me respondeu, parece q toda a terça feira ele some e hoje nao mandei nada..

Como fazer ele correr atras de mim? ele diz que nao qer nada serio mas elogia a minha companhia, me deseja e diz que eu nunca o incomodo que posso falar sempre. O cara é libra. Gosto dele.

Update:

Esqueci de dizer que ja rolou beijo.

Comments

• Some tbm ! Desaparece um pouco da vida dele deixa ele sentir sua falta , ai ele vai vim atraz de vc !

Vai por mim ... Isso dah certo ! Espero ter te ajudado ! Boa sorte

• Traduzindo : Ele só quer te comer

• Nossa, quando á Minha Mãe Fala Que existe cada Mulher Troxa

eu Acredito .

• sinceramente vcs brasileiras não sao voces que ignoram os homens ,somos nos que vos ignoramos..voces sao bastante faceis e deseperadas

• Meu bem, alguns homens são complicados. E mulheres grudentas as vezes são um pé no saco. Mas não si ofenda, vou ti dar algumas dicas com efeitos significantes:

1° Procure si importar menos e busque outras opções para saciar sua carência, como amigas ou amigos.

2º Arranje mais interesses pessoais, como comprar algum bem material. Isso vai fazer você deixar ele de lado. (mas nunca ignore ele).

3º Você com certeza é bonita e ele si sente atraído por você, si fizer como eu citei acima. Vai ver como ele sentirá mais a sua falta e ele que vai estar ti ligando.

4° Outro fator impotantíssimo e marcante, acima de tudo, em momentos que você estiver junta dele. Seja meiga e carinhosa e fale bem pouco.

Si quiser uma opinião mais singular e aplicada a você para conquista o coração desse cara. Me mante um e-mail: [email protected]

• Comportamento estranho mas se ele já disse a você que vocês eram apenas dois amigos e que não quer nada sério então não há nada o que fazer, é esperar o tempo passar para ver o que acontece. Um abraço.

• nao isso fais ele no caso seu ''namorado'' ficar com ''raiva ou com o saco cheio'' e partir pra otra entao nao faça isso :)

• ISSO FUNCIONA QUANDO O HOMEM FAZ COM A MULHER

VC IGNORAR UM HOMEM NÃO ADIANTA NADA

OU A GENTE GOSTA OU NÃO GOSTA, SE VC IGNORAR ELE VAI ACHAR BOM VC TER SAIDO DO PÉ DELE

• Comportamento estranho mas se ele já disse a você que vocês eram apenas dois amigos e que não quer nada sério então não há nada o que fazer, é esperar o tempo passar para ver o que acontece. Eu não creio que se você ignorá-lo você vai conquistá-lo, em todo o caso não custa nada tentar. Um abraço.

Sign In or Register to comment.