a RECORD nao estar cometendo o mesmo erro que o SBT cometeu muda de Horario toda hora REBELD?

Toda hora a RECORD ta mudando d horário essa novela Rebelde eu nem assisto mais acho falta de respeito com que assisti essa coisa de fica mudando d horário so pra disputa audiência ue eu fazer outro programa que dispute bem a audiência com a outra TV inves de ta fazendo essa palhaçada como o SBT fazia muito quando queria ser a N1 hoje caiu tanto que perde ate pra BAND. Tem que respeita os fregueses tipo quem assisti e da,audiência.

Comments

  • Uma coisa que me disseram é verdade: A Record quer ser a Nova Globo, mas esta parecendo mais o SBT de antigamente. A Record com muito esforço chegou a se consolidar na vice liderança no Ibope, mas aos poucos seus produtos estao se deteriorando, enquanto o SBT começa a montar uma grade fixa e recuperar a audiencia. Enquanto Rebelde, ja mudou de horario mais de 10 vezes desde sua estreia, isso deteriora o publico da emissora e consequentemente da novela. Assim, a Record perde credibilidade e respeito com o publico(se eh que ela ainda tem)

  • Nada da Record presta e essa novelinha de Rebeldes é um lixo.

  • Por isso que a record esta cada vez caindo mais,ela esta pior do que o sbt começa num horario e fica toda semana mudando de horario,eu ja desisti de assistir a record ela nao respeita o telespectador.

  • Concordo com vc..............

  • Tbmm acho ontem disse que iria começar 8:30 da noite liguei a Tv já tinha acabado é uma sacanagem

  • Por mim passaria as 4:00 da manhã essa *****...kkk

Sign In or Register to comment.