Eu escrevo meu nome , só a primeira letra que uso umas fescurinhas
OPS>>>>> frescurinhas
Eu uso bem simples. Acho que assinatura complicada revela personalidade complicada. bjs.
Estilosa, fica mais bonitinha. Escrever apenas o nome é muito comum.
à sim, minha assinatura é bem estilosa. Mas também é um dos meus únicos caprichos, normalmente sou pouco exigente com a minha letra, só faço questão que seja legÃvel.
abraço.
estilosa!!!
El Valenton,qto tempo......
à tenho assinatura,escrevo meu nome normalmente.
Bjks.rs
Eu escrevo meu nome mesmo. Não faço assinaturas estilosas pq minha letra vive mudando.
Querida Querosaber..
A minha açinatura é muiinto çimple...
à carimbóide ....
Ponho o dedo na almofadinha de tinta colorida e tenho que ponhar o dedo pra ficá pintoso...
Depoizio, tenho que ponhá na papeleta pra ficá açinadu..
Viu que sô intelingetchio?
beijos
IXE MARIA !!!!!!!!!! QUÃQUÃIÃU???? FIQUEI CUZÃIO TUDO TORTIM !!!!!! ... Nossa .. fui até a página três de seu perfil e deixei lá tudo estrelado.. pode conferir....
Quero Saber!
A minha é "estilosa" sim, porque gosto de ter estilo realmente, e procuro apresentar a assinatura bem compatÃvel com minha personalidade.
No YR ainda precisa melhorar muito!
Abcs
MARCIO LANDIN
A minha é bem simples, escrevo somente o nome.
Escrevo meu nome mas com estilo.
Comments
Eu uso bem simples. Acho que assinatura complicada revela personalidade complicada. bjs.
Estilosa, fica mais bonitinha. Escrever apenas o nome é muito comum.
à sim, minha assinatura é bem estilosa. Mas também é um dos meus únicos caprichos, normalmente sou pouco exigente com a minha letra, só faço questão que seja legÃvel.
abraço.
estilosa!!!
El Valenton,qto tempo......
à tenho assinatura,escrevo meu nome normalmente.
Bjks.rs
Eu escrevo meu nome mesmo. Não faço assinaturas estilosas pq minha letra vive mudando.
Querida Querosaber..
A minha açinatura é muiinto çimple...
à carimbóide ....
Ponho o dedo na almofadinha de tinta colorida e tenho que ponhar o dedo pra ficá pintoso...
Depoizio, tenho que ponhá na papeleta pra ficá açinadu..
Viu que sô intelingetchio?
beijos
IXE MARIA !!!!!!!!!! QUÃQUÃIÃU???? FIQUEI CUZÃIO TUDO TORTIM !!!!!! ... Nossa .. fui até a página três de seu perfil e deixei lá tudo estrelado.. pode conferir....
Quero Saber!
A minha é "estilosa" sim, porque gosto de ter estilo realmente, e procuro apresentar a assinatura bem compatÃvel com minha personalidade.
No YR ainda precisa melhorar muito!
Abcs
MARCIO LANDIN
A minha é bem simples, escrevo somente o nome.
Escrevo meu nome mas com estilo.