Você já sentiu uma SAUDADE ANTECIPADA?
Isso é que estou sentindo de vocês aqui no YR, a partir de amanhã volto a trabalhar e já não terei muito tempo de estar respondendo e perguntando, no final de semana vou tentar tirar o atraso. Um beijo meus queridos e um excelente início de SEMESTRE!!
Saudade, amor, que saudade
(Bruna Demaison)
Chamei de saudade instalada, aquela que realmente é.
Não é a falta cotidiana, o não estar mais, é o nunca. O não estar e reticências (porque saber se é um ponto final não temos como, mas sempre parece).
Tem a saudade do não saber cadê, diferente dessa saudade do vão. É a saudade birrenta, do lugar vazio no carro, não tocar do telefone, mas a que dói mesmo é a do não abraço, do não sorriso cúmplice, do não carinho no cabelo. Parece maior. Pior. Não é a saudade que bate o pé, é a que suspira.
Update:Tem ela – se todos fossem iguais a você - a saudade bem resolvida, aquela certa nostalgia que sorri com o canto do lábio. A das fotos das férias de verão quando duravam três meses. Dos banhos de mangueira, waffle com mel e calça Fiorucci.
Tem o bichinho esperando na porta. Um par de sobrancelhas arqueadas. Braços ao redor de um travesseiro. Orvalho. Jangada a seco. Estalar da cadeira de balanço. Fim do Fantástico. Canção de marinheiro. Flor de viúva. Incompletude ou o que fica quando a gente sabe que é hora de partir.
Tem tanta saudade na vida, mas a saudade instalada é aquela que já entendeu que não adianta gritar, então chora baixinho mesmo.
Saudade é o registro do amor que só pôde ir porque um dia pôde ficar.
Comments
Bom trabalho amiga
E eu que fiquei meses sem aparecer,sorte que me comunicava com muitos
pelo Orkut e MSN
Me diga que fim levou o Mário,não o via mais desde que voltei
beijos
Sofrer por antecedencia dói dobrado. Já sofri sim amiga. bjs
à acho que você falou sobre todos tipos de saudade,e eu te digo que só faltou falar das lágrimas que elas provocam!
Beijos e bom retorno ao trabalho!
asuhsahsuasuhaushau
shausaushaushaushu
Terei que sair daqui a pouco.
E já estou com saudade.
pior ...hihihiii