Só quem é ja é mãe ou está gravida ajuda aquii ? valendo 10 pontos e 5 estrelas ?!?

Comecei a tentar engravidar esse mes. No mes passado minha mestruação veio no dia 20, 1 semana e 2 dias depois ja começaram os treinos que foram dia 29 e 30. (dia 31 foi o intervalo) dia 01 e dia 02 treinei novamente, E dia 06 já com 2 semanas e 3 dias apos a mestruação treinei também. Ontem dia 6 variamos as posições e na hora da ejaculação sentei por cima (li num site que com a mulher por cima as chances de fertilidade são maiores por o espermatozoide ir direto para o utero.) Hoje estava sentada e senti uma grande pontada no colo do utero, e uma colica muito fraca que logo foi coisa de segundos. Será que engravidei ? será que a fisgada foi o espermatozoide encontrando o ovulo ? Alguma mãe ou gravida sentiu isso e depois descobriu que estava mesmo gravida ? sei que não é psicologico e nem ansiedade, estou muito tranquila e no momento em que me deu essa fisgada eu estava vendo tv, nem tava pensando nisso' rsrs* 10 PONTOS E 5 ESTRELAS PELA MESLHOR RESPOSTA *

Comments

• Bom um pouco antes de descobrir minha gravidez sentia colicas que variava a intensidade mais vs pode contar mais uns 5 dias e pede para fazer um HCG que é 100% seguro

• No abode windows XP C: records and settings/(seu nome de usuário) configurações locais / non everlasting cyber web documents e Temp e apague todo conteúdo. também da pasta Temp em C:/abode windows/Temp. No abode windows 7 Apague todo conteúdo da pasta C:/abode windows/Temp Entre no seu antivirus e exclua qualquer virus ou trojan que estiver na quarentena. Problema resolvido.

• Infelizmente não. A mulher não sente quando o espermatozóide fecunda o óvulo. O que você sentiu deve ser outra coisa. Por mês, a chance de engravidar é só de 20%, o que bem baixo. Sua gravidez acontecerá, não se preocupe. Se não foi agora, será em breve.

• Olha , vc tem grande chance de estar gravida sim (= !

Mais , pode ter a certeza qe a fisgada no utero nao tem nada haver ! Melhor vc procurar seu ginecologista logo ' ele te dara respostas mais precisas ! E avaliara tambem o porqe da fisgada !!

Booa Soorteh *-----* Felicidadees !!!

• na concepção pode have sim uma leve colica.

Sign In or Register to comment.