Por Favoor me ajudeem ! Probabilidade de gravidezz !?
Eu minha namorada experimentamos uma vez sem camisinha, mas só entrou uma vez o pênis e não houve ejaculação. Ela toma anticoncepcional, tudo certo. Mas o líquido que lubrifica o pênis já contém espermatozoides não é? A menstruação da minha namorada está atrasada, e estamos preocupados. Quaaal a probabilidade de uma gravidezz ???
Comments
Prezado,
A probabilidade de uma mulher que não tem nenhum método anticoncepcional engravidar é de 15% por relação.
Se ela toma pílula, a probabilidade de engravidar é de 0,02% por relação.
Então é uma chance em um milhão, aproximadamente.
Se ela toma o anticoncepcional de forma correta, não tem com que se preocupar.
Beijos
Ola, pode ter sim uma pequena probabilidade, se a menstruacao ja esta atrasada a conselhou a fazer um BETA, mas se ela toma anticocepcional e probabilidade e baixa, pode ser que ela tenha esuqecido ou tomado algum comprimido atrasado, isso as veces pode deixar a mentruacao desregulada....
se ela toma o anti direitinho não tem grilo nenhum vcs podem transar normal e com tranquilidade, a mostra dela deve chegar logo , quando eu tomava o anti cheguei até a fazer o beta pra ver se estava gravida pois não descia de geito nenhum ai o medico me passou uma ultra e descobri que era cistos que atrasavam tanto minha mostra então fale com ela pra procurar o gine se tiver atrasando tanto assim .
não te preocupes...pelo aquilo que contas ela não está gravida mas sim ansiosa e com medo e isso nao deixa o periodo descer...faz o seguinte...
compra um teste de gravidez na farmacia, ela faz o teste e quase de certeza vai dar negativo , ela vai ficar relaxada e o periodo vai descer acredita
bj