Como Posso Ganhar Peso?:?

Olá Galera, sou Henrique, tenho 18 anos, peso aproximadamente 50Kg, tenho 1,70m de altura,(aproximadamente pra mais ou menos não lembro :) bem sou do tipo magro, e gostaria de saber como faço pra ganhar peso massa rápido, e ficar grande eu quero ficar grande e é isso, rs tenho corpo de um garoto de 14 ou 15 anos, muitos dizem que só me enterrando mesmo que não tem jeito, eu sei disso, mas houver uma última chance ou um milagre ai eu agradeço, bom galera mas tenho um porém meu metabolismo é muito acelerado, já tentei me lascar todinho fazendo atividade fisica e resultado foi zero, minha rotina é assim, estudo pela manha trabalho a tarde e faço curso a noite eu não paro, não me alimento muito bem mesmo por conta disso, mas eu vou lutar agora nesse fim de ano ae por isso! alimentação atividade física etc... como começo? e quanto tempo leva pra vim os primeiros resultados, eu quero saber tudo uhu valeu

Comments

• cara procure sempre Hipercalóricos eles sao **** pra quem quer ganhar massa muscular (peso)

• Se você é como eu, gosta de estar sempre por dentro

das novidades no mundo da musculação, mas por vezes

esse mundo consegue me deixar bem confuso!

Parece que todos os meses existe um novo "segredo"

e que tudo o que aprendemos antes deixou de funcionar!

Foi por isso que gostei bastante de ver o artigo neste

site, que explica os verdadeiros "SEGREDOS" ;)

deixarei um link para vc vale a pena ver o produto http://hotmart.net.br/show.html?a=P2333770l

Veja também o vídeo, porque é bem legal e explica com

detalhe os 3 "SEGREDOS" para ganhar peso e massa muscular.

Não há dúvidas que esses são mesmo os "SEGREDOS" para

ficar em forma.

• troca comigo pq eu estou querendo perder peso...falando serio agora vc é feliz e nao sabe pra que ganhar peso vc só vai adquirir diabetes obsidade enfim seja simplesmente feliz

• Coma muitos doces,salgados e Massas ( principalmente )

• VOCE TEM MEU CORPO SO SOU 7 KILOS MAIS GORDOS E TENHO 14 ANOS

• farinha de milho no leite ou café com leite adoçado com açucar bem quente, até ela fermentar até virar um mingal bem grosso

Coma 10 culheres bem quentes no café da manha depois do café com pão, 10 no almoço depois do almoço e 10 na janta depois que vc jantar comida!

Afinal milho serve pra engordar até porco

em 3 meses vc ganhará pelo menos 6 kilos com saude

• Coma muita massa, como por exemplo pizza, macarrão, feijão, arroz, salgados mas daqueles bem gordurosos que você vê a gordura a quilômetros de distância. Refrigerantes, enfim ...

Sign In or Register to comment.