ajuda, minha namorada é bonita ?

ela disse que ia ir na casa de tres amigos meus, que sera que ela vai fazer sozinha com 3 amigos meus

?? =\

Update:

ela ja foi kkkkkkk

sou um corno manso mano '-' kkkkk

Comments

  • Se vc confia nela, deixa ela ir... E se eles forem seus amigos msm, eles nao irão ter coragem de fazer coisa cm ela pra trair vc... E ela também, se ela gostar msm de vc, ela nao vai ter coragem... Aí depende de vc... Mais acho meio estranho ela querer ir e nem falar nada pra vc também ir ( eu no lugar dela se meu namorado nao fosse, eu nao iria... Vai saber cabeça de homem cm q eh, ainda mais 3) ... Deve ter alguma coisa errada aí... Conversa cm ela...

  • esse cara ta de zuera so pode

  • A sua namorada é bunitinha. Mais jogar video game na ksa dos seus amigos sem vc e muita sacanagem em cara. Na minha opiniao ela foi lá pra fazer outra coisa. Se eu fosse vc abria seus olhos!!!!! Nao estou sendo ironico. Apenas estou te dando uma dica! Tchau

  • conversa pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ela é bonita sim.

    conversa com ela , pergunta o que ela vai fazer lá , insiste , se você perceber algo diferente , vá junto com ela , ou fala que vai na casa de 3 amigas também , se ela gostar de você ela vai querer saber também ;D

  • Com todo respeito cara ela é gostosa

  • uai talvez ela só vai la pra cv ou tem amizade com eles mais ela nao deve ir fazer nada de mais la pq

    ninguem iria fazer nada com três amigos de um namorado sozinha nao ser cv uai

  • Ela é mto bonita.. Eu vou saber o qe ela vai fazer? Mas confie néh

  • Deixa ela só pede pra não chegar muito tarde

  • axo que ela quer ir mas com vc e nao sozinha e se ela quer ir sozinha msm investigue pq se for isso a algo de errado(chifre). é meio estranho ela quere i sozinha ... ela é bunitiha sim e tem um corpo legal

Sign In or Register to comment.