bom eu tenho 14 anos e quero muito trabalhar mais num sei a idade para arrumar um emprego?

oi pessoal tudo bem ??

bom eu tenho 14 anos e moro numa cidade pequena do interior de Sao paulo e eu queria trabalhar pra ajuda em casa por que a situaçao nao é facil tem hora que da vontade de desistir de tudo e é muita conta pra paga e eu nao aguento tem hora que da vontade de chorar e queria pergunta com quantos anos pode trabalhar ?

Comments

• Vá vender alguma coisa porta em porta como Kits com iogurte e danone, peças de queijos e goiabada.

Ou vá estudar informática e começe formatando computadores, ofereça a pequenas empresas pra fazer cobranças.

Começei a trabalhar com 13 anos e falo que não foi fácil como não deve estar sendo pra você mas te desejo Boa Sorte!!!

• pelo que eu sei com 16 anos com contrato e tudo certinho

• qual quer idade vc dando conta do serviço. lugares mais fáceis de vc arruma serviço e en oficinas de carro, moto,bicke cobrado de lojas etc.

• Gata se vc quiser arrumar um emprego vai ter q ser apartir dos 16 anos q vai ser o primeiro emprego.antes disso so trabalho por aí sem carteira assinada.vc ta nova espera mais um pouco tá.falo isso por experiencia.enquanto vc chega aos 16 anos tenta fazer algum curso q possa t beneficiar no =primeiro emprego tá?bjos

Sign In or Register to comment.