Porque alguns homens são tão influenciaveis a ponto de tratar mal suas esposas sem motivo real?
Ouvindo alguns relatos, acho impressionante como alguns homens são influenciaveis por terceiros ou até membros da família quando o assunto são suas esposas. Basta a mãe dele ou um amigo demonstrar que não gosta da esposa, em vez dele defende-la começa a tratar mal e dizer que ninguém gosta dela por outro lado é só alguém elogiar e pronto começam a tratar bem. São meio maria vai com as outras. Como alguém pode não tratar bem alguém que se dedica a ele diariamente colocando em primeiro lugar a opinião alheia e apagando-se todo o cotidiano bom que aquela pessoa o oferece. Porque vocês acham que agem assim?
Comments
Isso a meu ver é Falta de Personalidade e não ama verdadeiramente a esposa.
Pois, se o homem ama a esposa ele não se deixarrá influenciar por terceiros ou qualquer outra situação. E caso necessário, irá defende-la de quaisquer comentário ofensivo, assim como elogia-la por suas qualidade!!
Conheço alguns homens que pelo contrário, sabem respeitar suas esposas e ama-las!!
Te desejo uma ótima semana!!
Bjinhos♥♥
Pior ainda é qdo isso acontece por causa dos amigos.
Quando age-se assim, não há nem amor, nem carinho, nem afeto, muito menos respeito.
Muitos homens, se preocupam mais com a aparência, do que com o que sentem (muitas vezes, o que é nada).
São covardes, a ponto de obrigarem as mulheres a fazerem suas vontades.
Machismo
Acho esse negócio de ''influências'' tudo uma bobagem, se o cara gostar mesmo da namorada que tem ele nunca vai encostar um dedo nela e sempre vai respeitá-la.
Sou apaixonado pela minha mulher a mais de 16 anos.. confesso que as vezes naum sou o melhor marido.. mas dela naum tenho nada a reclamar....
Segredo : homem é meio bobinho...
O que é bom em algum lado mas é pessimo pq pessoas que nao vivem o dia-a-dia se metem no relacionamento
por que as mulheres são tão futeis????