Pra onde vc iria hj com uma mochila nas costas?
►Machu Picchu◄
http://farm1.static.flickr.com/23/32047927_736b0ab...
De trem... Tomar chá, passar frio, sem banho, andar kilômetros e kilômetros sem direção, fotografar cada segundo, desfrutar de outra cultura, e vários etcs...
[]'s
Pra escola!!!!!!!!!!!!!!!
Para uma Isla Bonita, dançar ritmos latinos, com uma parceira bem legal.
Pro Tocantins...
que é isso que vou fazer daqui a uma semana...rs
bjuuusss..!â¥
Disney !!!
bjs
pra uma praa deserta e paradisiaca , com alguem muito especial e viver ao maximo o momento sem tecnologia ou civilização
Iria fazer um mochilão pela Europa...
Ir ao Litoral Paulista com muito money sobrando, pulando dos bolsos praticamente.
Eu gostaria de colocar a mochila nas Costas e ir para Fernando de Noronha mas, como ando sem tempo ($$$) no próximo fds vou pegar minha mochila e fazer o Caminho do Itupava que é um caminho antigo que tem aqui perto de Curitiba e que leva até o litoral! Não é Fernando mas, é show de bola!
E vc iria para onde?
Ilha de Tupinambarana. ( Parintins )
Comments
►Machu Picchu◄
http://farm1.static.flickr.com/23/32047927_736b0ab...
De trem... Tomar chá, passar frio, sem banho, andar kilômetros e kilômetros sem direção, fotografar cada segundo, desfrutar de outra cultura, e vários etcs...
[]'s
Pra escola!!!!!!!!!!!!!!!
Para uma Isla Bonita, dançar ritmos latinos, com uma parceira bem legal.
Pro Tocantins...
que é isso que vou fazer daqui a uma semana...rs
bjuuusss..!â¥
Disney !!!
bjs
pra uma praa deserta e paradisiaca , com alguem muito especial e viver ao maximo o momento sem tecnologia ou civilização
Iria fazer um mochilão pela Europa...
Ir ao Litoral Paulista com muito money sobrando, pulando dos bolsos praticamente.
Eu gostaria de colocar a mochila nas Costas e ir para Fernando de Noronha mas, como ando sem tempo ($$$) no próximo fds vou pegar minha mochila e fazer o Caminho do Itupava que é um caminho antigo que tem aqui perto de Curitiba e que leva até o litoral! Não é Fernando mas, é show de bola!
E vc iria para onde?
Ilha de Tupinambarana. ( Parintins )