Sobre depilação...1)existe alguma que é permanente???

2)Com cera quente é melhor que com cera fria???

3)Tenho curiosidade de saber se nesses locais que a gente fazdepilação, depila apenas as pernas , virilhas e axilas, ou também depila as partes intimas???

4)Dói muito pra depilar a parte intima???Os homens ligam pra isso???se depilamos ou não este local???

Comments

  • existe sim,só que é caro.acredito que seja por laiser.da pra depilar as partes intimas sim.se nao quiser que doa faz com cera suave que doi menos.

  • 1-Naum conheço cera que seja permanente.

    2-com certeza pois a cera fria é torturante.

    3-depila o que vc quizer é só pedir e a depiladora depila

    4-naum a dor é suportável,sei lá mas acho que eles gostam qdo estamos depiladas

  • Poxa, amiga. Você é bastante econômica, né? Fez uma porção de perguntas em uma só. Bem, vamos lá:

    1) Existe depilação permanente. É feita com laser e é bastante cara e demorada, pois precisa ser feita em várias seções e cada seção custa um dinheiro.

    2) Com cera quente doi menos do que com cera fria. A cera quente dilata os poros permitindo que o pêlo saia com mais facilidade.

    3)Alguns salões de beleza fazem também a depilação íntima, mas não são todos.

    4) Eu nunca fiz, mas deve doer bastante. Os homens ligam para isso sim e preferem as mulheres totalmente depiladas. Só que nem tudo o que os homens preferem é o melhor para as mulheres, e a depilação íntima total é uma dessas coisas. Os pêlos pubianos servem de proteção e não devem ser totalmente retirados. O que devemos fazer sempre é apará-los com a tesoura.

    Espero ter respondido sua pergunta.

  • 1 - A depilação a Laser é definitiva.

    2 - Com cera quente é melhor que cera fria nas partes íntimas, nas outras tanto faz!

    3 - A depilação nos locais próprios é chamado de depilação íntima, tem lugares que fazem e outros que não.

    4 - Dói sim! Mas é suportável! Alguns sim, outros nem tanto.

  • existe depilação definitiva , só que custa muito caro.

  • 1º Existe sim,depilaçao a laser

    2ºCera quente é menos dolorida doq a fria!

    3º Depila tudo,como q vai depila as pernas e fica com a aranha piluda? eu heim..

    3º Eu ligo sim e mtoooooooooooooo!

    se naum estiver caréquinha naum rolaaa!! ekaa!

    Abraço.

  • Que eu saiba a laser é definitiva,

    mas ouvi dizer que em certas pessoas os pelos voltaram...

  • 1- Acredito que não uma vez que os pêlos tem o seu desenvolvimento natural a menos que queime profundamente o que não é conveniente. 2- alguns acham melhor lembre-se: o calor proporciona a dilatação e ao contrário a contração(vasos sangüineos). 3- fazem sim.

    4- paga-se o preço. não se preoculpe com nossa opinião primeiro veja se é o que quer e se informe antes de realizar com quem já fez e tire sua conclusão visualizando mesmo que seja atravès de foto que eles te mostram. obs. é muito importante cuidar-se.

  • Existe sim , depilação a laser é definitiva.

    Já com os metodos convencionais prefiro a cera fria, pq so doi um pouco so o tempo de puxar, já a quente fica sensível tb pela temperatura ... não curto muito.

    Eu agora não depilo mais ... por causa da dor mesmo ... preferi usar a lâmina,,,com ela posso retirar pelo de qq região do corpo e sem dor, apenas tenho que fazer isso com mais frequencia e sempre uma vez passo a lâmina pra baixo e depois pra cima pra eveitar pelo encravados.

    Dica: Homens gostam de região intima sem pelo, isso pelo menos na minha experiência.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.