Gente me ajuda pelo amor de deuus?

OLha tive relaçoes sexuais no comecinho sem camisinha depois colokou camisinha so qe minha menstruaçao era pra ter vindo agora sabado dia 19 e hj e dia 21 e nao veioo minha mestruaçao sempre é regulada sempre na data certa meus peitos estao inxados um poko de colika e dor de cabeça sera . QUE EU POSSA ESTAR GRAVIDA. ou esses sintomas é que minha menstruaçao ta pra vir ?

me ajudem Obg desde ja

Comments

• Você pode estar grávida, já que antes de gozar, o homem espele um liquido lubrificante e nele contem espermas, embora em menor quantidade, as chances são minimas, talvez esteja atrasada, pois você está nervosa com isso, na duvida, faça um teste de farmacia.

• Gata voc podi sim estar gravida, porqe não tomou FDS...

Iria Amenisar essa aflição :s faz um teste

de farmacia e boa sorte (yn)

• Meu bem, me diz, ele teve um orgasmo dentro de vc? Se sim, isso foi quando ele estava com a camisinha ou não!? Se foi quando ele estava de camisinha, você pode se preocupar muuuuuito menos, pois a única chance de vc estar prenha é se a camisinha tiver estourado.

• Geralmente esses sintomas são da TPM

Acho melhor você ficar calma, não deve ser nada

Mas pra tirar essas duvidas faça um teste de farmacia

é Simples, rapido e custa pouco

• Provavelmente sua menstruação que está pra vim, só tem 2 dias de atraso? muito cedo ainda pra distinguir, e se ele não gozou dentro a chances são mínimas :)

Querida se não quer ter bebe por agora evite ter relações sem o uso do preservativo, se não vc sempre vai ficar com essa duvida!

Boa sorte.

• Bom

É melhor você procurar um médico ou comprar esses testes de farmácia !

• descupe fala mais eu não sei,é melhor vc fazê um teste de farmacia,sem querer tira quando fazê sexo faz com camizinha,boa sorte bj

• Você pode sim estar grávida; Te aconselho a ir na farmácia e comprar um teste de gravidez para ter certeza.

Sign In or Register to comment.