Gente me ajuda pelo amor de deuus?
OLha tive relaçoes sexuais no comecinho sem camisinha depois colokou camisinha so qe minha menstruaçao era pra ter vindo agora sabado dia 19 e hj e dia 21 e nao veioo minha mestruaçao sempre é regulada sempre na data certa meus peitos estao inxados um poko de colika e dor de cabeça sera . QUE EU POSSA ESTAR GRAVIDA. ou esses sintomas é que minha menstruaçao ta pra vir ?
me ajudem Obg desde ja
Comments
Você pode estar grávida, já que antes de gozar, o homem espele um liquido lubrificante e nele contem espermas, embora em menor quantidade, as chances são minimas, talvez esteja atrasada, pois você está nervosa com isso, na duvida, faça um teste de farmacia.
Gata voc podi sim estar gravida, porqe não tomou FDS...
Iria Amenisar essa aflição faz um teste
de farmacia e boa sorte (yn)
Meu bem, me diz, ele teve um orgasmo dentro de vc? Se sim, isso foi quando ele estava com a camisinha ou não!? Se foi quando ele estava de camisinha, você pode se preocupar muuuuuito menos, pois a única chance de vc estar prenha é se a camisinha tiver estourado.
Geralmente esses sintomas são da TPM
Acho melhor você ficar calma, não deve ser nada
Mas pra tirar essas duvidas faça um teste de farmacia
é Simples, rapido e custa pouco
Provavelmente sua menstruação que está pra vim, só tem 2 dias de atraso? muito cedo ainda pra distinguir, e se ele não gozou dentro a chances são mínimas
Querida se não quer ter bebe por agora evite ter relações sem o uso do preservativo, se não vc sempre vai ficar com essa duvida!
Boa sorte.
Bom
É melhor você procurar um médico ou comprar esses testes de farmácia !
descupe fala mais eu não sei,é melhor vc fazê um teste de farmacia,sem querer tira quando fazê sexo faz com camizinha,boa sorte bj
Você pode sim estar grávida; Te aconselho a ir na farmácia e comprar um teste de gravidez para ter certeza.