Já assisti Death Note '-'
Tem Code Geass,ele não bem um vilão,masi mata qualquer um pra conseguir os objetivos..
..............................
¬¬ nada ve,pra mim oq ele fez é coisa de vilao tbm
Hataraku Maou-sama!
O protagonista é o próprio Rei dos Demônios, mas é mt comédia pq ele vai ter que trabalhar no Mc Donald's
não sei bem quais dizer mais acho q em "ao no exorcist" não sei bem como a história é mais mas envolve demonios exorcismo e outras coisas
acho q tambem "hellsing" é um q o personagem principal é um tal de alucard fala sobre vampiros e outras coisas
acho q só sei esse mas um bom sem ser de vilão é "fullmetal alchemist brotherhood" o principal não é vilão mas a historia é ****
Jikoku Shoujo é mega ****... de verdade.
Hellsing
Berserk
Hell Girl
são os que eu conheço pelo menos kkk
N me lembro de nenhum, so theath note mesmo ...
Nunca vi um anime em que o personagem principal seja um vilão.
Comments
Tem Code Geass,ele não bem um vilão,masi mata qualquer um pra conseguir os objetivos..
..............................
¬¬ nada ve,pra mim oq ele fez é coisa de vilao tbm
Hataraku Maou-sama!
O protagonista é o próprio Rei dos Demônios, mas é mt comédia pq ele vai ter que trabalhar no Mc Donald's
não sei bem quais dizer mais acho q em "ao no exorcist" não sei bem como a história é mais mas envolve demonios exorcismo e outras coisas
acho q tambem "hellsing" é um q o personagem principal é um tal de alucard fala sobre vampiros e outras coisas
acho q só sei esse mas um bom sem ser de vilão é "fullmetal alchemist brotherhood" o principal não é vilão mas a historia é ****
Jikoku Shoujo é mega ****... de verdade.
Hellsing
Berserk
Hell Girl
são os que eu conheço pelo menos kkk
N me lembro de nenhum, so theath note mesmo ...
Nunca vi um anime em que o personagem principal seja um vilão.