alguem ja passou por isso me conte uma historia...Não consigo sair dessa vida de sofrimento.?

Pessoal namorei 3 anos e fazem 5 meses que separamos foi um término horrivel,ele me traiu e continuou com a menina,hj ele faz de tudo pra ela,tudo que NUNCA fez comigo,e isso me doi de uma tal maneira q vcs não imaginam,parece que meu coração finca todas as vezes que lembro disso,ele sai com ela todos os dias,não sai sem ela um minuto toda vez que veem ele,ele está com ela ou seja não desgruda dela um minuto sequer so quando ta trabalhando,e comigo NUNCA foi assim,ele esta super bem com ela,porque ficou comigo então 3 anos?se não me amava?Porque tem que ser assim pelo amor de Deus.

Eu sofro muitoooooo e não vejo a hora de arrumar outro namorado,eles falam que é melhor eu ficar sozinha mais um pko + ja faz 5 meses ja era pra eu estar com outro alguem,más parece que ninguem me quer,tenho que arrumar outro pra tentar esquecer ele,as vezes penso em namorar o 1º que aparecer na frente pra tentar esquecer esse fdp que acabou com a minha vida,o que vcs acham devo arrumar outro logo ou esperar mais um poko,ainda não me sinto bem com outro ate quando vou sentir isso?Sempre comparo meus ficantes com meu ex,não aguento mais sofrer será que é porque estou sozinha?

Comments

  • Terezinha,

    E porque você fica acompanhando a vida deles, gosta de sofrer?

    Por que compara o comportamento dele com ela e com você?

    Você não pode manter distância?

    Quanto mais se informar a respeito disso, mais infeliz e amarga vai ficar e menos chances de ser feliz sozinha ou com outro namorado você vai ter.

    Ninguém gosta de pessoas tristes e amargas, cuida da sua vida, esqueça os dois, passou, pelo menos esse não te engana mais, não vai mais te machucar.

    O dia que ele te encontrar feliz, pode chegar a conclusão que voc^^e também nunca foi tão feliz assim ao lado dele, pense nisso!

    Bjo...bye

Sign In or Register to comment.