Como dominar um homem mulherengo?

aff.. ele é de libra e me da um trabalho danado =((

Tô qse descartando!

Não quero dominar ele, apenas que ele pare um pouco de ser mulherengo e dê valor a mim.

Homens help*

Comments

  • Amarre-o. Ninguém muda ninguém se pensar assim vai perder sua vida e ser infeliz o resto da vida, jamais assuma um compromisso pensando que mudaráalgo em alguém, o máximo que poderá fazer é conciliar, trocar, abrir mão de algo que o outro não quer por algo que vc tbm não quer.

    Um abraço

    Hélcio

  • Lindinha acorda, de Libra!?, isso não influi em nada no caráter da pessoa , ele é é do mal, quem não respeita seu semelhante não merece ninguém a seu lado!, e vc arrume alguém q te respeita, e vc não seja liberal, pq homem só quer empurrar p/ dentro sem compromisso fika esperta , p/ não errar seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia! td de bom.

  • Se você acredita em horóscopo, sabe que este libriano vai ser sempre de LIBRA, então arrume outro que seja de um signo menos mulherengo, e seja feliz

    Nós leoninos somos fieis, acho !?

  • Sou mulher mas vou te dar um conselho amiga: SAIA DESSA! NÃO TEM O Q FAZER! ELE NUNCA IRÁ MUDAR NEM POR VC E NEM POR NINGUEM! Ele um dia só iria mudar se ELE quisesse, o q eu acho meio dificil, fora isso, ele sempre sera assim, nao tem jeito!

  • Se valorize e encontre um homem que corresponda ao se amor!

    Abraços e boa sorte!

  • Querida sou uma mulher como você, mas vou responder a sua pergunta. Não existe fórmula para isso, somete o tempo e a maturidade fará com q/ ele cresça e mude de comportamento, se ele ainda for um garotinho, você terá muito o q/ aguentar, se quiser, é claro.!!!!! galinhar faz parte da vida de todos os homens, mas chegará um momento em q/ eles param sem precisar de alguém para lhe controlar, se bem q/ controlá-los é impossível, e se você começar a pegar no pé, a questioná-lo, ele simplesmente vai passar a fazer de próposito. Então leve-o em banho maria e vc verá q/ um dia sa coisas vão reverter ao seu favor.!! basta ter paciência. Bjuss.

  • Deixa de ser boba, homem é assim mesmo... Deixa ele sair pois ele é teu cachorro vira lata e trale ele como tal... Vai ver a diferença que vai fazer ... ele nao ira te trocar mais deixe ele solto da coleira de vez em quando...

    Felicidades

  • o dia que vc conseguir fazer um homem deixar de ser mulherengo, por favor me diga

  • muitas vezes aprendemos isto da maneira mais dificil,ou seja descobrimos que realmente gostamos de alguem quando a perdemos,sem generalizar é claro,acho que deveria dar um sustinho nele ja que esta pensando até em descartá-lo,na primeira pizada na bola,ou se ele pizar na bola novamente o namoro estara terminado,veja a reação dele,se der uma de machão tome a atitude que achar melhor,mais se fosse eu mandaria ele ver se eu estava la na esquina,bolas se esta com voce como namorada e vive galinhando?até que ponto vale a pena ficar com um homem assim?ou te valoriza ou deixe que alquem o faça valeu?abraços e boa sorte

  • (..)

    Mostre a ele que você é diferente de TODAS as mulheres que ele já teve e deseja ter.

    Use seu charme, inteligencia e amor a ele.

    :)

Sign In or Register to comment.