Como falar com ele? Esperar ou não?
Quero falar com ele, mas n sei se devo... ajuda?
Numa festa há alguns dias, fiquei com um rapaz que conhecia há bastante tempo, mas nunca fomos mt próximos. Foi uma surpresa, na vdd. Estavamos dançando, aí aconteceu.
No dia seguinte, ele mandou no fb a música que dançamos
Ele pegou meu número e me mandou msg 2 dias depois. Conversamos bastante nos primeiros dias, sempre p msg, alguns dias ele mandou, outros, eu. Um dia chamei ele p sair, ele disse que queria me ver, mas n poderia pq estaria ocupado.
Ele viajou com a família para o reveillon. Mandei feliz ano novo pra ele dia 31 e ele so respondeu à noite do dia 1 com um "feliz ano novo", nada mais... ficamos bastante tempo sem nos falar, eu até achava que ele não queria mais, só q no domingo ele mandou uma msg e me chamou p sair .
Eu quero falar de novo com ele, só que resolvi não mandar nada até agr pra poderdar um suspense. Esses dias eu ando bastante ocupada com o trabalho e falei da possibilidade de nos encontrarmos no fds.
Como falo com ele de novo? Fiz certo em esperar esses dois dias? Tbm nao quero q pareça algo do tipo "eu so ligo depois de 3 dias"
Comments
Cara, se você ta curtindo ele, e isso é reciproco, vai nessa. Manda um sms de boa noite, como vc esta.. uma coisa assim. Só não queira se fazer de muito difícil que dps quem vai se decepcionar e vc. Se fosse vc, mandaria um sms de boa noite, ou bom dia, sei lá, e ia conversando. Burrice sua se vc não fazer nada.
Bom eu faria isso. Depende de vc agora. Espero ter ajudado.
Pink Floyd
Loading...