avalie meu sonho o mais criativo ganha ?

sonhei que estavamos na idade mediaval ,

haviam 5 irmãos batalhando armados , todos bem armados , com martelos de guerra , magual , machado , balestra e cajado magico eram eles os :

guthan o asolado-machado

karil o pestilento-balestra

ahrim o desonrado-cajodo magico

torag o tormentoso- martelos de guerra

verac o desalmado - mangual

eles estavam batalhando com uma criatura chamada de maahnjahat que queria que eles fossem seus exercito eles disseram que nao e foram destruidos todos lutaram bravamente ate a morte 1 a 1 foi caindo ao chão jorando sangue ao final todos levantaram apoiados em suas armas nos ultimos suspiros e eles disseram :

karil : vocês estão bem ?

então os 5 cairam em cima de suas armas o sangue dos mesmos começou a jorarem cima das armas e o maahjarat notou que podia usar seus espiritos como exercito ele deu metade de seu poder a todos eles . logo eles levantaram ... mais somente espiritos avermelhados seus pedaços continuavam ao chão . logo eles se revoltaram e tentaram matar novamente o manjahaat que como dividiu seu poder nao pode fazer nada eles foram para uma area desolada nun lugar destante nun pantano ! e la cada um usou seus poderes espirituais para subir morros então eles etraram e lá construiram suas covas onde descançam até hoje e levantam sempre no dia do meu aniversario para me encontra lá e batalharmos nun mundo chamao migo land !

Comments

  • mto bom sensacional devia virar livro

  • HAHAHAHA

    você sonhou isso?

    Você tomou alguma coisa antes de ir dormir?

    Porque manjahaat na boa,

    Enfim, quando chegar teu aniversário, toma cuidado com os cinco irmão assassino de espirito avermelhado que vão te levar pra "mingo land"

Sign In or Register to comment.