Ele enjoo de mim. o que fazer?

Eu terminei com meu namorado quarta passada porque ele anda trabalhando demais e nao tem tempo pra mim...quando a gnt brigava, ele sm vinha atras dessa vez nao veio...mudou o status no facebook pra solteiro e tudo..ai conversamos e nos acertamos soh qe ele disse qe ta enjoando de mim pqe eu mando mtas msgs e ligo demais pra ele...eu falei que vou parar com isso, que soh faço isso pqe no começo quem mandava mtas msgs era ele, nao passava 1 dia sem me ligar e mandar msgs e agora dificilmente ele manda.O que eu faço?como devo agir pra ele nao enjoar de mim??agir indiferente??aah e eu smp peço pra ele mudar e colocar namorando no facebook e ele disse qe nao qe ainda estamos nos acertando, sera qe eh por causa de outra mulher??oqe faço pra ele mudar?? :(

Comments

  • acho que ele nao gosta mais da fruta

  • Oie Luana vou ser muito sincera com você amor demaiis enjooa viu? Tudo tem que ser na base certa , aja como ele ta pedindo depois ele não pode reclamar , não de tanta importância a ele siga sua vidinha mesmo estando namorando com ele até a hora dele cobrar a falta de atenção , que antes você dava pra ele , acho que não podemos se humilhar tanto pode ser sim outra menina mais fica na sua , uma hora ele vai vê que ta errado & pode ser tarde demais ! a gente ama , corre atras até demais mais quando a gente percebe que a pessoa não da a miinima sabe o q temos q fazer ? Deixar que ela mesma perceba a Falta q voc faz ! bjs

  • Simplesmente só ligue para ele uma vez na semana e logo depois não ligue mais ,se você correr atrás dele ,ele pode acabar enjoando mesmo apesar de ele ter começado com isso .

    Me parece que ele gosta de mulher que não corre atrás dele ,simples faça isso ,não corra atrás dele ,uma hora ele irá sentir sua falta e então é só você deixar rolar , ele também não gosta de uma garota melosa .

    Tente ser mais difícil .

    Espero ter ajudado :D

  • O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

  • arruma outro melhor ...

  • Quem tem que mudar é ele enao voce tentar muda-lo ou tentar mudar por conta dele, ele tem que te aceitar do heito que voce é e voce tambem tem que se valorizar pois para ser valorizada voce tem que valorizar a si propria nao corra atraz de quem te despreza e nao te quer, quendo temos tudo nada parece ter valor, entao deixe o queto de um tempo com ele pois quando se ve que perdemos algo ai damos valor e voltamos a procurar. Mais tabem nao se iluda co qualquer coisa pois pra voces terem uma boa relaçao ele tem que aprender a ti valorizar e tambem se valorizar a si propria

  • enjoa dele tb,homem e que nem barata prolifera mais do que se extermina,faca para ele o que ele faz com vc,e outra pelo visto ja era ...

  • Não se rebaixe,não se humilhe com o tempo ele vai sentir sua falta...e se ele gostasse de vc não taria enjuada..a não ser que estivesse grávidokkkkkkkkkk

  • arrume outro esse já nao te suporta mais.

Sign In or Register to comment.