Já ganhou dois carros, uma moto, duas passagens de avião, a liderança, voltou de todos os paredões!
Eu acho que ele ganha siim, e tô torcendo por ele.
Pois a Thati não está muito legal, o Marcão eu até gosto dele, ele é mto prestativo e tals. A Gii tá dando muita patada, sendo mto ignorante, tá afastada. A Nat é legal, gosto dela... Mas o Rafinha ganha de todos! rs
Comments
kkkkkkk
Aquele alii vou te cooontar!
Já ganhou dois carros, uma moto, duas passagens de avião, a liderança, voltou de todos os paredões!
Eu acho que ele ganha siim, e tô torcendo por ele.
Pois a Thati não está muito legal, o Marcão eu até gosto dele, ele é mto prestativo e tals. A Gii tá dando muita patada, sendo mto ignorante, tá afastada. A Nat é legal, gosto dela... Mas o Rafinha ganha de todos! rs
bjokas
=D
No momento que apelidaram ele de RAFINHA, o pessoal caiu de amores por ele, mas acho que ele é muito esperto, p orque ele pensa nele mesmo independente de "AMIGOS".Pode ser que dêem mais uma mãozinha para o "coitadinho".
Acho que ele ganha viu...
bom pra ele...auhauhauhaua
bjokas...
Claro q vai, mas nem é por sorte, é por carisma!!
à incrÃvel como o Rafinha tem tanta sorte naquela casa!!!!!Comentei hontem com meu marido que ele também só poda ganhar o prêmimo de 1milhâo!!!Se fosse ele quando sair da casa apostaria na mega sena uai!Vai ter sorte assim lá no sei aonde né?BJO!
Desde as primeiras semanas eu acho o Rafinha um dos favoritos a ganhar um milhão!!!!
Mas vai ter sorte assim lá na ponte que caiu hein!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não vejo nada nele!!!!
Super sem graça,só tem uma carinha bonita e pronto!!!
E não é um bom jogador!!
Ele para mim é muito infantil e parece alguns adolescentes que querem curtir a vida que eu conheço.
Que porre este cara!!!
Carinha bonita no Brasil dá ibope!
sem duvida ¬¬"
ele vai ganhar carta marcada na Globo
Rede de enganações brasileiras
não acho q ele ganhe
â«âªâ«