Do jeito que o Rafinha tá com...?

o fiofó prá Lua (ganha tudo) pelo jeito ele vai levar o prêmio tambem. Que que vocês acham????

Comments

  • kkkkkkk

    Aquele alii vou te cooontar!

    Já ganhou dois carros, uma moto, duas passagens de avião, a liderança, voltou de todos os paredões!

    Eu acho que ele ganha siim, e tô torcendo por ele.

    Pois a Thati não está muito legal, o Marcão eu até gosto dele, ele é mto prestativo e tals. A Gii tá dando muita patada, sendo mto ignorante, tá afastada. A Nat é legal, gosto dela... Mas o Rafinha ganha de todos! rs

    bjokas

    =D

  • No momento que apelidaram ele de RAFINHA, o pessoal caiu de amores por ele, mas acho que ele é muito esperto, p orque ele pensa nele mesmo independente de "AMIGOS".Pode ser que dêem mais uma mãozinha para o "coitadinho".

  • Acho que ele ganha viu...

    bom pra ele...auhauhauhaua

    bjokas...

  • Claro q vai, mas nem é por sorte, é por carisma!!

  • É incrível como o Rafinha tem tanta sorte naquela casa!!!!!Comentei hontem com meu marido que ele também só poda ganhar o prêmimo de 1milhâo!!!Se fosse ele quando sair da casa apostaria na mega sena uai!Vai ter sorte assim lá no sei aonde né?BJO!

  • Desde as primeiras semanas eu acho o Rafinha um dos favoritos a ganhar um milhão!!!!

    Mas vai ter sorte assim lá na ponte que caiu hein!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu não vejo nada nele!!!!

    Super sem graça,só tem uma carinha bonita e pronto!!!

    E não é um bom jogador!!

    Ele para mim é muito infantil e parece alguns adolescentes que querem curtir a vida que eu conheço.

    Que porre este cara!!!

    Carinha bonita no Brasil dá ibope!

  • sem duvida ¬¬"

    ele vai ganhar carta marcada na Globo

    Rede de enganações brasileiras

  • não acho q ele ganhe

    ♫♪♫

Sign In or Register to comment.