Alguem ajuda e sobre minha prima?
Olá pessoal do yahoo,eu tenho uma prima de 23 anos q mora com o namorado dela, ela e bonita tem corpão e veio aki em casa tava passando sesão da tarde em inha mae no pc ela na sala comigo,ela colocou am ao em meu p.ê.n.i.s e deixou ate ele fica ereto nem ligou dps colocou a perna e tdp fico acariciando com ope e de deitou sobre os seios dela.
No domingo passado foi o aniversario dela ela veio aki em casa com o shortinho bem apertado e me abraçou e levemente esfregou sua barriga em meu p.ê.n.is e flaando a minha mae q eu cresci q tou grande. e outra ela sempre fala q vai me dar um agrado por fazer um curriculo pra ela .
Ela ta querendo segunda intensoes comigo?
obs: tenho 16 anos e sou virgem e ela sabe disso
Comments
Acho que ela já deixou isso bem claro. Ou pode ser que ele goste de te provocar.
Depois disto tudo vc ainda tem dúvidas em o que ela tá querendo????
Vira homem rapaz, tome uma atitude, cai matando, ela quer é dar pra vc.
Ou ela tá te achando bonitinho e começou a querer transar com você, ou ela quer tirar a sua virgindade, ou ela tá querendo aproveitar de você.. Mais na boa, não cai na dela não, apesar de ela ser ''gostosa'' e tal.. você vai se arrepender depois, ela é sua prima! E ainda por cima tem namorado! *o* Imagina se depois você for ter uma namorada, e levar ela na sua casa, e ela tiver lá? E aí? Fica esperto.. rs Não tenho experiência de nada, pois também sou virgem e tenho 14 anos, mais sei lá.. to falando o que eu acho! acho que tezão é algo momentâneo, e o arrependimento vem depois.. (:
'- é melhor vcê ficar esperto. Já pensou qe ela pode tá qerendo te trollar !?!? Não conheço sua prima, mas se ela faz o tipo/ ou já fez tipo de mulher dominadora, qe se acha superior, qe leva a brincadeira a mais ... pode tá qerendo só te zuar, pqe sabe qe vcê é virgem! Dai no dia qe vc for pra cima dela, vai dar uma de " vcê tá louco? " .. entende?!
ACHO QUE SIM
hehe..claro que ela ta querendo fazer sexo com vc... fica esperto, ela é sua prima e nao acho legal fazer sexo com parente, mais se optar por isso cuidado afinal ela é experiênte, tem namorado, e vc nao.
Sua prima é tarada!
bjoks
Acho que sim